O novo trailer de Spider-Man: Into the Spider-Verse já saiu e tanto a animação fantástica como as revelações nele contidas deixaram os fãs ainda mais entusiasmados!

Lê mais:  Lógica da Batata #20 | Rick and Morty, Paternidade, Pedro Pascal, Marvel, Luca e novidades Disney +, Fancast Futurama

Geeks por todo o mundo saltaram de alegria quando, em inícios de 2015, foi anunciado um filme baseado em Miles Morales, o Spider-Man alternativo, criado quatro anos antes, pela mão de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli.

Os vídeos disponíveis até hoje tinham deixado fãs e curiosos deslumbrados, não só com a óbvia novidade representada por um Spider-Man de cor mas também com a animação fora do comum e reminiscente das próprias bandas desenhadas, onde a personagem teve origem.

O novo trailer mostra agora que o filme poderá conter muitas mais surpresas do que aquelas que estávamos à espera. Entre os diversos easter eggs presentes, pudemos vislumbrar os muitos Spider-Man de universos paralelos, juntos e a interagir uns com os outros, em adoráveis e bizarros encontros.

Entre eles estão Peter Parker dos filmes de Sam Raimi, Spider-Gwen, Spider-Man-Noir, Peni Parker e até Peter Porker (ou, como é melhor conhecido, Spider-Ham). Também os vilões são dados a conhecer: o famoso Kingpin e Scorpion estarão presentes para arruinar a vida do(s) nosso(s) héroi(s).

Muitas outras referências são feitas ao longo do trailer, as quais certamente os verdadeiros fãs serão capazes de apanhar, isto é, se conseguirem não piscar os olhos durante quase três minutos.

Já agora, alguém disse Black Panther?

Spider-Man: Into the Spider-Verse chega às salas de cinema em Dezembro e contará com as vozes de Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfelt, Liev Schreiber, Nicholas Cage e Lily Tomlin.