Um dos jogos de ritmo mais populares do mundo da realidade virtual, Synth Riders, lançou mais um dos seus Packs de músicas, contendo mais 5 faixas músicais alternativas que te vão pôr a mexer. E como passou já a ser tradição, este pack alberga mais uma experiência inédita numa das suas músicas!

Neste Caravan Palace Music Pack podemos contar com mais um estilo musical, o Electro Swing, que nos é entregue pela banda Francesa Caravan Palace. Mas o que realmente podemos contar aqui? Bem, deixo-te a lista das músicas aqui em baixo com os respectivos links para os videoclips:

Lone Digger

Miracle

Rock It For Me

Tattoos

Wonderland” (com modo experience)

É inevitável não parar de mexer ao ritmo destas músicas cheias de bom ritmo! Estas podem ainda ser um tanto mais mexidas, como é o caso de Lone Digger e Tattos, duas das minhas favoritas, ou mais tranquilas e suaves, como é o caso da Miracle. Contudo a verdadeira Trip musical, vem da música Wonderland!

Com incríveis visuais que Wonderland nos entrega, esta torna-se numa autêntica viagem visual, carregada de elementos que narram e ilustram a música conforme progride. Contudo, não querendo DE TODO menosprezar esta grande experiência, penso que das três músicas “especiais” que correntemente existem em Synth Riders, Come Out and Play – The Offspring e Algorythm – Museesta fica em terceiro lugar no meu ranking pessoal, muito renhida com a dos Offspring.

Lê mais:  PlayStation VR | DOOM 3, Song in the Smoke, After the Fall e muitos outros a chegar!

Com isto, faz um favor a ti mesmo/a: Se tens acesso a uns headsets de realidade virtual, não percas a oportunidade de experimentar Synth Riders, que tem vindo a melhorar cada vez mais. E não estou só a falar de obter mais músicas, mas nas melhorias visuais e experiências que têm vindo a ser introduzidas.

Caravan Palace Music Pack já se encontra disponível para o jogo Synth Riders, nas plataformas PC VR, Oculus, Oculus Quest e, a partir do dia 27 de Julho na PlayStation VR.

Conclusão da Análise
Bem bom!
7.8
Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou durante toda a vida.