dino parque

O Dino Parque celebra o Dia da Criança nos dias 4 e 5 de junho, com um evento único na sua programação.

Durante o fim de semana, este espaço ao ar livre será o palco para um conjunto de atividades inéditas que complementam a experiência ideal de estar em contacto com a natureza e conhecer alguns dos dinossauros mais famosos do mundo.

Desafia-te na grande gincana familiar e explora as diversas eras: escavação de fósseis, modelagem e pintura de dinossauros, conversas no Paleo Camp e descoberta de geodes. Tudo acompanhado pelos Paleontólogos do Dino Parque.

Concerto Lisbon Film Orchestra

A Lisbon Film Orchestra junta-se a esta celebração para um concerto único em pleno Dino Parque. Serão interpretados vários temas das grandes sagas do cinema de Hollywood, como Jurassic Park, Harry Potter, Madagáscar e Star Wars, entre muitos outros clássicos, num ambiente digno de qualquer épico pré-histórico. O concerto terá início às 20h30, com a duração de 60 minutos.

Para celebrar foi ainda divulgada a lista de convidados que irão marcar presença também nestes dias especiais:

  • Adriane Garcia
  • Alexandre Silva
  • Amélia Videira
  • Ana Rita (modelo)
  • Carla Chambel (atriz)
  • Isabel Medina
  • Nuno Janeiro (ator)
  • Pedro Fernandes (RFM)
  • Vasco Palmeirim (Rádio Comercial)
  • João Blümmel (mentalista português)
  • Valdjiu (Blasted Mechanism)
  • Francisca Salgado (telenovela Por Ti SIC)
  • Maria Eduarda Laranjeiro (telenovela A Serra SIC)
  • Tomás Bastos Sousa ( telenovela Quero é Viver TVI)
  • Salvador Pires (telenovela Quero é Viver TVI)
  • Maria Marques (telenovela Para Sempre TVI)
  • Margarida Serrano (telenovela A Serra SIC)
  • Sofia – (telenovela A Serra SIC)
  • Madalena Fernandes (The Voice)
Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.