Disney+ Plus Day

Decorreu recentemente o Disney+ Day, evento na plataforma Disney+, onde foram divulgadas novidades relativas ao Universo Marvel, novas séries animadas e até novos projetos associados ao National Geographic.

Começando pelo MCU, e vamos ser honestos, é o que realmente importa. Foram confirmadas novas séries como: Agatha: House of Harkness, spin-off de WandaVision, com Kathryn Hahn a retornar para o seu papel assim como Jac Schaeffer como argumentista, Echo, outro spin-off, desta vez de Hawkaye (com estreia marcada para 24/11), é uma história em torno de Maya Lopez, uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes e filha adotiva de Kingpin.

Marvel-Studios-Agatha-House-of-Harkness  

Foram renovadas novas temporadas para Loki e What-If, assim como os novos logos de Ironheart e Secret Invasion.

No que toca a séries animados do Universo Marvel, teremos I Am Groot e ainda Marvel Zombies, Spider-Man: Freshman Year e ainda X-Men 97, esta última com estreia apenas para 2023.

Marvel-Studios-X-Men-97  

Moon Knight recebeu o seu 1º teaser. A história é em torno de Marc Spector, um ex-militar, que numa missão no Egipto recebe a visita do Deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua. Oscar Isaac interpreta o anti-herói e Gaspard Ulliel ao que tudo indica o vilão, Midnight Man. A série conta ainda com Ethan Hawke e May Calamawy.

She-Hulk também teve direito às suas primeiras imagens. A atriz Tatiana Maslany, será a protagonista, uma advogada e prima de Bruce Banner. Abomanation, que teve a sua última aparição em Shang-Shi, está confirmado. Assim como Titânia, a vilã, interpretada por Jameela Jamil.

Lê mais:  Nintendo Direct (fevereiro 2022) | As novidade apresentadas

Ms.Marvel, que recentemente foi adiada para o verão do próximo ano, uma sequência de Captain Marvel, apresentou-nos imagens inêditas, da nova jovem heroina, Kamala Kanh, interpretada pela Iman Vellani. Está também confirmado que a mesma vai aparecer em Captain Marvel 2, assim como Monica Rambeau, personagem de WandaVision.

No Universo Disney, estão confirmados novos projetos, como: Desencantada 2, com Amy Adams e Patrick Dempsey a regressar para os seus respetivos papéis. No horizonte está também um filme e uma série sobre Diário de um Banana. Anunciado também foi um reboot de Cheaper by the Dozen.

Vem aí a 3º temporada de High School Musical: The Musical; Abracadabra 2, com Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Bette Midler a retornarem aos papéis das bruxas Sarah, Mary e Winfred. Ainda foi confirmado As Crônicas de Spiderwick, desta vez em versão série. Por último, foi divulgado o trailer de The Proud Family Louder and Prouder, um reboot da série de 2001 do Disney Channel, com estreia marcada para inicio do próximo ano.

Hocus-Pocus-2-Disney-2  

Já no Universo Pixar, foram confirmadas novas séries, como: Win or Lose, com estreia marcada para 2023, com episódios de 20 minutos, cada um irá dar a perspetiva de um personagem diferente enquanto uma equipa mista de softball do secundário se prepara para o seu jogo do campeonato. No entanto, para o próximo ano, teremos: Cars: On the Road, com Owen Wilson a regressar para dar voz a Faísca McQueen e ainda uma série em torno do mundo Zootrópolis.

Disney-Pixar-Win-or-Lose  

Para o próximo ano, a Disney confirmou Baymax!, um série derivada do filme Big Hero 6 e também The Ice Age Adventures of Buck Wild, um spin-off, da icónica franquia Idade do Gelo com Simon Pegg a dar voz à personagem principal.

Lê mais:  D23 | Novidades do Universo Marvel

Em associação com o National Geographic, a Disney anunciou: Limitless with Chris Hemsworth, Bem-Vindos À Terra, com Will Smith, tem estreia marcada para 8 de dezembro, e America the Beautiful, uma série sobre a fauna e flora do continente Americano.

Bem-Vindos-A-Terra-National-Geographic-Disney