Dragon Ball Super: Super Hero | Filme estreia nos cinemas portugueses

O regresso dos Super Guerreiros

A Crunchyroll finalmente confirmou uma das notícias mais esperadas pelos fãs de anime em Portugal: o novo filme de Dragon Ball Super, que será uma continuação ao seu filme antecessor, Dragon Ball Super: Broly, irá estrear em Portugal dia 18 de agosto de 2022. Este será já o 21º. filme na franquia inteira, sendo que será o 2º. dentro do arco Super.

5ce92037956851ff643cc502121702f91652193369_main-1  

Dragon Ball Super: Super Hero estreará então em Portugal com duas opções disponíveis: a legendada em português com o áudio em japonês, com os dobradores originais, ou então com uma dobragem em português de Portugal, cujo elenco ainda não foi dado a conhecer ao público.

Este novo filme de Dragon Ball será extremamente focado em super-heróis, tal como o nome sugere, e não só terá o retorno de poderosos inimigos, como o exército de andróides Red Ribbon, mas também um regresso em grande de Son Gohan, filho de Son Goku, que, para salvar a sua filha Pan, tem que voltar a mostrar o seu verdadeiro poder.

Super Hero não só conta com o regresso de antigas personagens adoradas pelos fãs, e com novos e intrigantes inimigos e aliados, mas também com um novo e inovador estilo de animação em 3D, que promete lutas cada vez mais entusiasmantes, e com momentos de cortar a respiração.

E tu, vais ver o Dragon Ball Super: Super Hero aos cinemas? Partilha connosco!