Dragon Quest III Remake

A Square Enix anunciou que os primeiros três jogos da amada franquia RPG Dragon Quest estão agora disponíveis para a Nintendo Switch. Este anúncio é muito bem-vindo, tanto para os fãs de longa data, como também para os fãs mais recentes que procuram descobrir uma parte da história dos jogos clássicos.
Cada jogo da lendária trilogia Erdrick pode ser adquirido separadamente como download digital na Nintendo eShop para Nintendo Switch, incluindo Dragon Quest, Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line e Dragon Quest III: The Seeds of Salvation.

Na icónica série de Dragon Quest, encarnas um herói e embarcas numa aventura para salvares o mundo, explorando ambientes e masmorras cheias de monstros e magia. A série tornou-se um marco cultural e uma influência fundamental no género RPG, aquando do seu lançamento original no Japão em 1986.

“Quer se sejas um novo jogador ou estejas a regressar à série, foi aqui que começou a magia de Dragon Quest“, disse Yuji Horii, game designer de Dragon Quest. “Espero que a jogabilidade retro te traga um sorriso enquanto tu, o Herói, vives uma viagem épica”.

A saga de três partes começa com uma viagem épica como o “Herói”, um descendente lendário de Erdrick, através do reino encantador de Alefgard. Um século mais tarde, em Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line, és um jovem príncipe de Midenhall que parte com os seus primos – dois descendentes adicionais de Erdrick – para derrotares um mago maléfico chamado Hargon. O terceiro título da saga de Erdrick, Dragon Quest III: The Seeds of Salvation, faz -te viajar pela terra de Aliahan, onde um jovem herói embarca numa busca para salvar o mundo do malvado Baramos.

Lê mais:  PAC-MAN WORLD RE-PAC | Remaster chega a 26 de Agosto

Todos estes títulos estão agora disponíveis digitalmente para a Nintendo Switch.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.