Dragon’s Dogma 2 | Novo Trailer de Ação Revelado!

Está quase!

O State of Play da Sony revelou novos e empolgantes detalhes do muito aguardado Dragon’s Dogma 2, antes do seu lançamento em 22 de março de 2024 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O trailer de jogabilidade recentemente lançado apresentou a nova vocação Warfarer que pode ser usada exclusivamente pelos Arisen e que pode aceder a todas as armas, bem como uma ameaça misteriosa que assola os leais companheiros Pawn dos Arisen, os Vocation Maisters que dão aos Arisen acesso a habilidades de alto nível, e uma nova jogabilidade de ação dos vários inimigos que os jogadores irão encontrar.

  • Guerreiro

O Guerreiro é uma nova Vocação exclusiva dos Arisen que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada Vocação. Ao usar diversas armas, o Guerreiro pode responder a qualquer situação e criar combinações que ultrapassam as fronteiras das Vocações. Os atributos base mais baixos do Guerreiro obrigam-no a utilizar os pontos fortes situacionais de diferentes tipos de armas para estar ao nível de outras Vocações com pontos fortes especializados.

  • Praga do Dragão

A praga do dragão é uma doença contagiosa que infecta os peões quando estes viajam entre mundos.

Em vez de ficarem enfraquecidos, diz-se que os peões com a doença apresentam um desempenho notável e tornam-se visivelmente ousados no seu discurso e comportamento. De acordo com o folclore, quando os sintomas da praga do dragão atingem uma fase terminal, resultam numa calamidade devastadora, mas a veracidade destas afirmações não é clara.

  • Domínio Vocacional
Lê mais:  Terror at Oakheart | Sidescroller inspirados nos slashers de 80s e 90s

Nas tuas viagens, encontrarás mestres vocacionais que dominaram ao máximo a vocação que escolheram. Se aprofundares a tua relação com um mestre de vocação e obtiveres a sua aprovação, podes ganhar acesso à sua vocação, ou ele pode conceder-te tomos especiais que ensinam habilidades do mais alto nível, os “ensinamentos do mestre”. O Mestre dos Lutadores, Lennart, serve há muito tempo a aldeia-fortaleza de Melve.

Dragon’s Dogma 2 é o sucessor altamente antecipado do clássico de culto Dragon’s Dogma lançado em 2012. Dragon’s Dogma 2 apresenta um mundo de fantasia ricamente detalhado e profundamente explorável, criado com física imersiva, IA de personagens e os mais recentes gráficos da RE ENGINE da Capcom.

Este RPG de ação para um jogador com uma narrativa desafia os jogadores a usarem a sua criatividade e curiosidade para moldarem a sua própria experiência. Quer seja a vocação do teu Arisen, os Peões seleccionados para o teu grupo ou a tua abordagem a situações de jogo multifacetadas, o mundo de Dragon’s Dogma 2 gira em torno da escolha. Tanto o teu grupo de Peões como os inimigos reagem dinamicamente às tuas acções no campo de batalha, quer te agarres às costas dos monstros ou procures despachá-los à distância. A tua vocação permite-te escolher o teu estilo de jogo, e se vais usar espadas, arcos ou magia potente para derrotar os teus inimigos.

Lê mais:  Song of Nunu: A League of Legends Story | Já está disponível para plataformas PlayStation e Xbox

Pronto para mais uma aventura épica?