DreamsCom 2022 | Media Molecule anuncia no edição da exposição virtual

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media MoleculeDreamsCom 2022, regressa pelo terceiro ano consecutivo, depois de um arranque de sucesso em 2020. Para celebrar o anúncio, o estúdio revelou um novo trailer, disponível acima, no qual é possível ver algumas criações e estilos artísticos que demonstram a versatilidade da ferramenta e também a originalidade da comunidade.

DreamsCom 2022, que arrancará no próximo dia 26 de julho, será a continuação de uma segunda edição na qual a comunidade de Dreams, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Além disso, a DreamsCom 2022 contará ainda com entrevistas a alguns dos criadores e, entre outras coisas, demos.

Até à data, a comunidade de Dreams já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

De recordar que Dreams está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store, onde está também disponível uma demo gratuita do jogo, PEGI 12.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.