Dungeons & Dragons | Benedict Cumberbatch narra nova curta-metragem animada

A Wizards of the Coast anunciou uma celebração de Verão relacionada com Drizzt Do’Urden, o icónico herói de Dungeons & Dragons tornado famoso em inúmeros (30+) romances escritos pelo escritor mais vendido do New York Times, R.A. Salvatore. Estas celebrações arrancam com uma curta-metragem animada, narrada por Benedict Cumberbatch que foi escrita por R.A. Salvatore.

Chamada de Sleep Sound, a curta introduz novos fãs da fantasia ao herói e aos seus companheiros, bem como estreia como parte de um vídeo mais longo apresentado por B. Dave Walters que fornece um olhar exclusivo sobre todas as ofertas deste Verão, incluindo entrevistas com os criadores do videojogo da Dark Alliance, com lançamento a 22 de Junho e onde Drizzt é personagem principal, e novos detalhes sobre R. A. Explora também o mais recente romance de Salvatore, Legend of Drizzt, com lançamento a 3 de Agosto, e uma antevisão das novas cartas de Magic: The Gathering para os sets de Adventures in the Forgotten Realms, com lançamento a 23 de Julho.

“Nascido” nos anos 80, Drizzt é tão relevante hoje como era então, e continua a ser um herói para novos e velhos fãs que o re/descobrem. Ele pode não ter a maior espada mas faz o que é certo mesmo quando a escolha é difícil, com temas que incluem:
– A batalha entre os nossos princípios e crenças.
– Os males e a injustiça fundamental do racismo, fanatismo e outras formas de pensamento tacanho.
– A força da família, da amizade, e da lealdade.
– A importância de viver a vida plena e corajosamente.

Lê mais:  Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves | D&D chega aos cinemas

Para além dos videojogos e romances, a Lenda de Drizzt tem figuras de acção, cartas de Magic: The Gathering, figuras do Funko POP, fatos de Halloween, t-shirts, réplicas de cimitarras e muito mais. A nível televisivo, está em desenvolvimento um novo programa Um programa de televisão de acção ao vivo, e um filme com Chris Pine, Hugh Grant, Rege-Jean Page, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, e Justice Smith.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.