EA Sports F1 23

A Electronic Arts Inc (NASDAQ: EA) lançou a sua banda sonora personalizada para o EA SPORTS F1 23, o jogo oficial do Campeonato FIA Formula One World Championship. Reúne 35 artistas globais de 16 países e é liderada pelo single exclusivo ‘See The Light’ do supergrupo Swedish House Mafia ft Fridayy, a banda sonora combina um estilo elegante com toque máximo para fazer o coração dos pilotos bombar enquanto lutam pelo seu lugar no pódio. Superstars da música eletrónica como Skrillex ft. Noisa, Josh Pan e Dylan Bradley, The Chemical Brothers, Tiësto x Tate McRae, Wet Leg e Romy e Fred Again, ao lado de artistas inovadores como 100 gecs, Whyte Fang, Rêve e 2hollis, trazem as batidas indispensáveis para complementar a principal categoria do automobilismo mundial.

A playlist completa está disponível aqui:

“F1 23 é muito mais que uma simples experiência de corrida notável.”

“A música do jogo foi projetada para refletir e aprimorar um estilo global único e a energia que o público da Fórmula 1 deseja. Ao lançar esta banda sonora com um novo single empolgante da Swedish House Mafia e o apoio entusiasmante de todo o álbum pelo Spotify, é uma banda sonora alimentada pela melhor música dos próximo tempos, liderada pelos principais novos artistas e inovadores em cada género, esta banda sonora é definida pelo compromisso contínuo da EA com a liderança cultural.”

Steve Schnur, Presidente de Música da Electronic Arts.

“Estamos muito satisfeitos em liderar a banda sonora de F1 23 com ‘See The Light’, a primeira música do nosso próximo capítulo. A história e a herança das corridas de Fórmula 1 sempre foram uma paixão nossa, fazer uma parceria com esta cultura não poderia ser melhor!”, comentou a Swedish House Mafia no lançamento do seu novo single a 27 de Maio em Londres numa celebração exclusiva ao vivo com o Spotify.

Lê mais:  Epic Games Store | Godlike Burger gratuito por tempo limitado!

A banda sonora completa do jogo F1 23 inclui:

ARTISTAMÚSICAPAÍS
070 ShakeCocoon (Martin Garrix & Space Ducks Remix)USA / Netherlands
100 gecs757USA
2hollisFORFEITUSA
Anna Lunoe & Touch SensitiveReal Talk (Boys Noize Remix)Australia
Anna of the NorthI Do YouNorway
BAYNK ft. DRAMA1 ChanceNew Zealand
Catching FliesOiUK
DNMOSpeed of LightUK
FlumeGo (Otik Remix)Australia / UK
Fred V ft. HamzaaFreefallUK
Golden Features ft. RromarinEnditAustralia
Hot ChipEleanor (Krystal Klear Remix)UK / Ireland
J WaxOceansScotland
JADEDShow My LoveUK (Italian, Iranian, Jamaican)
Kx5, deadmau5, Kaskade ft. The Moth & The FlameAliveCanada, USA
LODATO x Ally AhernDon’t CryUSA
LoveLeoAll Or NothingUSA
LP Giobbi ft. Little JetCan’t Let You GoUSA
MetrikImmortalUK
Nicky Romero, EDXOut Of ControlNetherlands / Switzerland
RêveBig BoomCanada
Romy & Fred again..StrongUK
SBTRKTMiss The DaysUK
Skrillex ft. Noisia, josh pan & Dylan BradySupersonic (My Existence)USA
SOLAHEverything is PossibleUK
Solardo, Vintage Culture, LowesAdidas & PearlsUK / Brazil
Sophie and the Giants ft.MEARSYDNAUK
Swedish House Mafia ft. FridayySee The LightSweden
The Chemical BrothersNo ReasonUK
Tiësto x Tate McRae10:35Netherlands
TsebaWe’ve Got A Good Thing GoingAustralia
Unglued x Whiney x Lens ft.DoktorIf You Like ThatUK / USA
Wet LegToo Late Now (Soulwax Remix)UK / Belgium
Whyte FangTransport GodAustralia
Wilkinson x Issey CrossUsed to ThisUK

Além de novos batimentos cardíacos, o jogo deste ano oferece uma série de novas experiências e recursos para os fãs de Fórmula 1 desfrutarem. Com o regresso do épico modo história Braking Point, o F1 23 é o lar de todas as equipas, pilotos e circuitos para a temporada de 2023, e inclui o aguardado Las Vegas Strip Circuit, nos EUA, e o Losail International Circuit, no Catar. ‘F1 World’, um hub emocionante que redefine a maneira como os jogadores se envolvem com os diferentes modos solo e multiplayer, introduz um novo sistema de progressão, conteúdo, desafios e muito mais. A condução atualizada e a tecnologia do controlador Precision Drive dão aos jogadores uma sensação maior e mais confiança ao lutar contra pilotos rivais, e a comunidade solicitou 35% de distância em corrida e bandeiras vermelhas com base na emoção e estratégia no jogo.

Lê mais:  Crash Team Rumble | Análise

F1 23 será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.