EA Sports PGA Tour | Trailer e Características do Modo Carreira

Hoje, a EA SPORTS está a mergulhar a fundo no que os jogadores podem esperar de seu Modo Carreira mais aprofundado para o EA SPORTS PGA TOUR, que será lançado na sexta-feira, 7 de abril. O Modo Carreira do EA SPORTS PGA TOUR permite que os fãs experimentem os maiores eventos do golfe com seu golfista criado pessoalmente e um sistema de progressão dinâmico e adaptativo. Os jogadores podem fazer evoluir as habilidades de seus personagens personalizados com detalhes detalhados através da progressão de habilidades, atributos, ajuste fino de tipos de tacada e muito, muito mais.

Personalização do Modo Carreira

Os jogadores vão começar a sua jornada a personalizar a aparência de seu golfista com uma variedade de personalizações visuais, opções de equipamentos e estilos de swing. Os estilos de balanço do golfista podem ser ajustados mudando a forma de balanço, o ritmo do balanço, os tipos de tacada preferidos e a trajetória da bola através do Modo Carreira. Os jogadores também podem escolher equipamentos icónicos e da nova era da marca de golfe, selecionar a cabeça específica do clube, eixo, punhos e muito mais. Os jogadores também podem equipar o seu golfista com roupas e acessórios topo de linha autênticos para o desporto. 

O Caminho para a Grandeza

Os jogadores poderão então escolher onde querem começar a sua viagem: como amadores num dos principais eventos amadores, no Korn Ferry Tour ou no PGA TOUR. Como amador, os jogadores poderão jogar no U.S. Amateur Championship, Augusta National Women’s Amateur, Amateur Championship, Asia-Pacific Amateur Championship e Latin American Amateur Championship, culminando na Q-school, onde competirão por uma vaga no Korn Ferry Tour. Um convite para o Masters e US Open será enviado assim que os campeonatos amadores forem conquistados.

Lê mais:  EA Sports F1 23 | Explora Braking Point e F1 World um novo Hub preparado

Depois que os jogadores completarem o Korn Ferry Tour, ou se optarem por passar à frente, vão lançar-se no PGA TOUR, competir todas as semanas nos maiores palcos do golfe, incluindo os principais campeonatos para perseguir a lendária green jacket, um título do Grand Slam, corrida pela FedExCup e muito mais.

Durante o Modo Carreira, os jogadores podem usar a configuração “AI Pairings” para jogar tacada a tacada contra um profissional do AI PGA TOUR, ou desligá-lo para acelerar a rodada e concentrarem-se apenas no jogo. O desempenho da IA é baseado em dados oficiais do ShotLink, então os profissionais jogam cada campo e buraco específico como fariam na vida real.

Progressão de Habilidade e Tipos de Tacada

O Modo Carreira utiliza um estilo de progressão semelhante a um RPG, onde os jogadores podem construir o conjunto de habilidades de seu golfista ao longo do tempo. Ganhar XP e Pontos de Habilidade, e aplicá-los a categorias como Power, Driving, Approach, Short Game e Putting irá desbloquear novos tipos de tacada e upgrades para ajudá-los a ter sucesso à medida que os cursos se tornam mais difíceis.

O Season Hub é onde os jogadores podem verificar regularmente as suas atualizações, visualizar todo o calendário de eventos, acompanhar a progressão na carreira e outros marcos através da guia “Career Mastery”. Missões concluídas e contínuas – conjuntos de desafios categorizados num curso ou torneio – também podem ser visualizadas para desenvolver habilidades e desbloquear novos tipos de tacada.  Ao completar diferentes desafios, os jogadores podem controlar as especificações de sua bola e clube, que oferecem características de desempenho personalizáveis em todas as áreas de potência, precisão, controle e recuperação.

Lê mais:  EA Sports | Zinedine Zidane é embaixador da EA Sports FC Futures

Atributos

Os jogadores terão uma variedade de atributos que podem ser influenciados pela conclusão de missões ao longo do Modo Carreira:

  • Power – Atualizar este atributo adiciona mais potência e influencia a velocidade de oscilação no tee off.
  • Accurary – Quanto maior a precisão, menor o erro e os tamanhos das janelas.
  • Control – Quanto maior o controle do jogador, mais precisamente ele será capaz de influenciar a aderência, a precisão da modelagem da tacada e o giro da bola.
  • Recovery – A recuperação diminui o impacto das penalidades aplicadas quando em más condições, como areia grossa e areia. As sanções incluem:
    • Penalidade de distância de transporte
    • O tamanho do intervalo mostrado na janela de penalização de distância de transporte
    • Penalização natural por rotação
    • Penalidade em forma de remate
    • Penalidade de controle de rotação
    • Penalidade de janela de tolerância de erro
    • Penalidade para off-plane swings e mishits

O Modo Carreira para EA SPORTS PGA TOUR será lançado na sexta-feira, 7 de abril.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.