Empyrion | Eleon e a Funcom Juntam-se Para Expandir o Universo de Sobrevivência

A Funcom e a Eleon Game Studios anunciaram hoje uma nova parceria que dará aos produtores de Empyrion liberdade para se concentrarem inteiramente no desenvolvimento de projetos futuros de Empyrion, enquanto a Funcom contribui com financiamento e serviços de publicação. Além de um novo título Empyrion não anunciado, as duas empresas também vão lançar Dark Faction, a primeira expansão do jogo original, no Steam e Epic Games Store a 6 de fevereiro de 2024.

A pequena equipa de desenvolvimento internacional está baseada em Lausanne, na Suíça, e trabalhou em Empyrion – Galactic Survival, o jogo sandbox de sobrevivência que abrange toda a galáxia, desde 2015, melhorando e expandindo continuamente a experiência. Desde então, mais de um milhão de jogadores sobreviveram numa infinidade de planetas variados e construíram as suas próprias naves espaciais totalmente personalizadas para explorar os mistérios da galáxia. Agora, com a Funcom a assumir as rédeas da publicação, a equipa está livre para buscar adições ainda mais ambiciosas.

Na primeira expansão de Empyrion, descobre uma ameaça terrível para toda a galáxia: um organismo quase indestrutível que se espalha e domina qualquer vida que toca. O novo cenário explora um lado mais sombrio da galáxia Empyrion, mergulhando-te numa intensa história de sobrevivência desde o início, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência de integração aprimorada.

Dark Faction é perfeito tanto para novatos quanto para veteranos de Empyrion, oferecendo novas mecânicas, incluindo combate corpo a corpo aprimorado, novos materiais para construir e mistérios para descobrir.

“Trabalhar com a equipa da Eleon Game Studios é um verdadeiro privilégio.” “Como produtor e editor de jogos de sobrevivência em mundo aberto, Empyrion tem sido um favorito entre muitos na Funcom e estamos entusiasmados com a oportunidade de ajudar a Eleon a expandir este universo. Não apenas com Dark Faction, mas também com coisas ainda maiores no futuro.”

Erling Ellingsen, diretor de marketing da Funcom.

“Na minha opinião, Empyrion – Galactic Survival ainda não atingiu todo o seu potencial. Com a profunda experiência da Funcom em jogos espaciais e de sobrevivência, eles são o parceiro perfeito para nos permitir ampliar o universo Empyrion até à sua visão original completa com um grande avanço na qualidade. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de trabalhar com a grande equipa da Funcom no que está por vir!”

Eric Lucas, um dos fundadores da Eleon Game Studios

Com toda a equipa da Eleon Games dedicada à produção, eles também estão a preparar-se para o próximo lançamento principal no universo Empyrion, e com o recente recorde de publicação da Funcom, incluindo Dune: Spice Wars, da Shiro Games, e Metal: Hellsinger, jogo multipremiado do estúdio The Outsiders, os propulsores estão na sua potência total em direção ao futuro da sobrevivência espacial.

Lê mais:  SYNDUALITY Echo of Ada | Descobre mais sobre a personalização neste novo trailer

A expansão Dark Faction para Empyrion – Galactic Survival será lançado na Steam e na Epic Games Store a 6 de fevereiro de 2024.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.