O Algarve Con, é uma Convenção de Jogos de Tabuleiro a decorrer no Algarve, que volta pelo segundo ano consecutivo em Outubro. Este é um evento organizado pelo segundo ano consecutivo pela Sê Mais Sê Melhor (associação juvenil sem fins lucrativos) e pelo Clube MTG Olhão (grupo informal), num esforço conjunto pela divulgação dos jogos de tabuleiro no sul de Portugal.

A edição de 2020 da Algarve Con responde às necessidades que a pandemia colocou e alterou o seu formato de forma inovadora, para garantir a máxima segurança, diversão e muitos jogos de tabuleiro.

🇵🇹🇧🇷 Queres ser um paladino 🤺, rogue🕵️‍♂️🕵️‍♀️ ou mágico🧙‍♀️🧙‍♂️?Durante 3 horas podes vir entrar numa história única…

Publicado por Algarve Con em Terça-feira, 29 de setembro de 2020

A Algarve Con 2020 irá decorrer entre 3 e 30 de Outubro – sim, leste bem, ao longo de quase o mês inteiro – em vários espaços da cidade de Faro, com uma programação diversificada, contando com sessões de jogos de tabuleiro temáticos, escape rooms, jogos narrativos, Dungeons and Dragons, rifas, autores de jogos, torneios solidários, Magic the Gathering e muito mais. Tudo de forma a respeitar sempre todos os cuidados e normas de segurança emanadas pela DGS.

🇵🇹🇧🇷 – Dia 11 de Outubro a Algarve Con vai à Fnac – Faro!Jogos de Tabuleiro🎲♠ ou Jogos Narrativos🗝🏹🛡, podes encontrar…

Publicado por Algarve Con em Sábado, 26 de setembro de 2020

Em 2020 a Algarve Con conta com o apoio do IPDJ, do Município de Faro, Fnac, Associação de Músicos, Agência Portuguesa do Ambiente e uma variedade de sponsors nacionais e internacionais, tais como a Whats Your Game, a Devir e a Ultimate Guard, que apoiaram com jogos para rifas e prémios para os visitantes.

🇵🇹🇧🇷 Como atividade regular, a AlgarveCon apresenta as tardes de Jogos de Tabuleiro 🎲♟🧩 a decorrerem todas as tardes de…

Publicado por Algarve Con em Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Todos os eventos são preparados para os mais variados níveis de conhecimento em termos de jogos de tabuleiro, pelo que poderás trazer a tua família e amigos, tendo em mente as actuais regras de distanciamento social.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.