O Ronaldo e o Messi do Counter-Strike vão disputar o título no BLAST Pro Series em Lisboa, já amanha! Lisboa vai transformar-se na capital mundial de um jogo que movimenta biliões de dólares em todo o mundo.

NaVi, a 6ª equipa profissional, está confirmadíssima para reeditar o duelo de dois jogadores, considerados superstars mundiais, com legiões de milhões de fãs.

O torneio coloca frente a frente as duas melhores equipas de Counter-Strike do mundo: NaVi e Astralis.

Os dois melhores jogadores do mundo – s1mple (dos NaVi) e dev1ce (dos Astralis) vão disputar o título de Melhor Jogador do Ano 2018.

Lisboa prepara-se para receber, pela primeira vez, o evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter-Strike. A grande final acontece no dia 15 de Dezembro, na Altice Arena e a sexta equipa a jogo acaba de confirmar presença na final: NaVi junta-se às melhores equipas profissionais do mundo que vão competir pelo título de vencedores mundiais.

Os ucranianos NaVi vão competir com os líderes da tabela mundial, Astralis, com os gigantes suecos NiP, as estrelas internacionais da equipa FaZe Clan, os vencedores do primeiro Major de 2018 – Cloud9 – e as estrelas brasileiras, ídolos de Neymar e da selecção brasileira, os MIBR. Confirmadas na grande final em Lisboa, as seis equipas profissionais vão disputar o prémio de torneio no valor de 250 mil dólares, de um total de um milhão de dólares da primeira temporada.

“Este é a primeira grande competição em Portugal de um torneio que percorre grandes cidades mundiais, numa indústria que é maior do que o streaming online de música ou Hollywood. Estamos muito orgulhosos por trazer o BLAST Pro Series para Portugal e sabemos que o evento será seguido por milhões de pessoas, em todo o mundo. Acabamos de ter confirmação dos NaVi e o entusiasmo é enorme: é só imaginar uma competição ao nível de um encontro entre Ronaldo e Messi e podem imaginar a qualidade do que vamos trazer a Lisboa” comenta Steen Laursen, responsável de Comunicação e Marca do BLAST Pro Series.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.