O jogo de Final Fantasy que apaixonou muitos dos fãs vai ter direito a cafés temáticos no Japão!

Se estás a pensar ir ao Japão entre o dia 6 de Fevereiro e 22 de Abril, reserva um tempinho para visitares uma das estruturas mais altas do mundo, a Tokyo Skytree, e petiscar algo ao estilo de Final Fantay VII, no evento Skytree in Midgar Final Fantasy VII Remake.

Este café vai ter a aparência do bar 7th Heaven do jogo, mas vai chamar-se 340th Heaven Cafe, dado que o nº 340 é correspondente ao andar onde o café se encontra na torre.

Final Fantasy VII

Neste Café, as comidas terão todas uma característica referente ao jogo. Neste caso um prato de Curry, representa as duas personagens Cloud e Sephiroth, com as espadas de Buster Sword e Musamune Sword em miniatura dispostas sobre o prato.

Final Fantasy VII

Já no que toca às bebidas, estas também vão ter cores referentes a outras personagens principais do jogo, com as palhinhas a serem enfeitadas com itens do jogo. Mas isto não termina aqui! Pois como bónus, as bebidas vêm com uma base de copo alusiva ao tema, com as personagens mais marcantes do jogo.

Final Fantasy VII

Estas são apenas algumas das “iguarias” que vais poder provar, sendo que tens ainda outras bebidas, gelados e Latte gelado para te garantir um momento Nostálgico!

Lê mais:  Gaming Profile #5 | Aerith Gainsborough (Final Fantasy VII Remake)

Este não será o único evento de Final Fantasy VII!

Final Fantasy VII

No entanto, se já contavas ir a um dos cafés da Square Enix, tanto em Tóquio como Osaka, poderás também contar com dois eventos do tema de Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII

No período de 8 de Fevereiro a 17 de Março poderás contar com pratos alusivos ao jogo, bem como a possibilidade de ganhares brindes e comprares outros itens temáticos! Depois, a partir de 18 de Março a 24 de Abril, a ementa irá mudar, contando com um menu temático.

Então, ficaste com fome?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.