Reza a lenda que dia 9 de Novembro de 2019 a maldição será libertada… mas será que estás pronto para o que aí vem? O Geek Culture Fest – Horror Edition é um evento inovador e arrojado no Algarve, que resulta da colaboração entre a Associação Sê Mais Sê Melhor e o Clube MTG Olhão.

Este possibilita aos fãs do terror imergir em momentos de referência da cultura do Terror provenientes de uma variedade de plataformas, nomeadamente Cinema e TV, Banda Desenhada e Literatura, Media, Videojogos, Lendas Urbanas ou Mundo do Cosplay.

Lê mais:  Geek Culture Fest - Horror Edition | Vamos Marcar Presença Com Um Alinhamento De Experiências VR

Através de toda uma intensa programação de actividades eclécticas e interactivas que decorrerão a partir das 15h do dia 9 de Novembro, no IPDJ (perto do Jardim da Alameda) em Faro, o público poderá sentir-se envolvido no horripilante mundo do Gore, do Sobrenatural, do Slasher, entre outros.

Embora não seja um evento direccionado para os fracos de coração ou para os assustadiços, no período da tarde as actividades serão mais acessíveis aos jovens e famílias. No período nocturno os horrores aumentam, e desaconselha-se a presença a menores de 12 anos.

O programa do Auditório conta com Creepy Pastas em inglês e português, com sessões de cinema com O Estranho Mundo de Jack, Alien: O Oitavo Passageiro e o remake do The Thing: A Coisa, e apresentações do nosso Bruno Reis sobre Gaming e Anime. O dia é complementado com o workshop de Pintura de Miniaturas e o workshop de RPG Call Cthulhu, experiências de Realidade Virtual com a Squared Potato, jogos de tabuleiro e videojogos temáticos, quizzes, demonstrações de Cosplay, exposições, bancas, comida temática e muito mais.

Lê mais:  AlgarveCon | Uma Primeira Edição Repleta De Jogos E Actividades

Esta é apenas uma pequena descrição de um sem mundo de vivências que cabem na imaginação de cada um e que irão extrapular as paredes do IPDJ, no dia 9 de Novembro. A participação no evento tem um custo de 3 terrores e não necessita de inscrição.