Depois de mais de cerca de um mês com o formulário de votações aberto, estas chegaram finalmente ao fim no dia 17 de Fevereiro. Com este encerramento chegou a altura de preparar a gala de revelação dos vencedores, que irá acontecer no próximo dia 2 de Março, às 21:30, no Centro Cultural da vila de Penacova, a 28 km de Coimbra. Para quem não pode estar presente no dia 2, será transmitido em diferido nas plataformas Facebook e YouTube, no dia 3 de Março às 18:00, onde poderão ficar a conhecer todos os vencedores e ver ou rever todas as surpresas da noite anterior.

Ao longo da gala, apresentada por Gonçalo Rodrigues, haverá espaço para uma série de conteúdo que irá garantir uma autêntica viagem pelo mundo geek. Não querendo estragar as surpresas, podemos garantir um momento inicial bem divertido, que irá introduzir todo o evento, assim como alguns momentos ao longo do anúncio de certos vencedores. Perto do final poderás contar com uma performance especial apresentada por Cristina Gomes e Pedro Cruz.

Geeks d'ouro 2019

Lê mais:  Geeks d'Ouro 2020 | Lista de Vencedores

A noite de 2 de Março vai levar a vila de Penacova por uma viagem única e nunca antes vista prometendo grandes momentos de entretenimento e uma jornada ao que de melhor se fez em Portugal relativamente ao mundo Geek. A três dias da gala resta ao Café Mais Geek fazer um convite a todos para marcarem presença nesta festa e assim ficarem a conhecer todos os vencedores dos GEEKS d’OURO.

A primeira edição da gala dos GEEKS d’OURO tem entrada gratuita contando com uma lotação máxima de 200 pessoas. Para mais informações poderás contactar o Café Mais Geek através de mensagem privada no Facebook. Esperamos contar com a vossa presença e que seja uma grande noite para todos.