No passado dia 16 de Fevereiro de 2020 encerraram as votações ao público que determinariam os grandes vencedores da segunda edição dos GEEKS d’OURO. Após cerca de 700 votos válidos, os vencedores foram seleccionados e uma gala ao vivo anunciada para o dia 15 de Março.
No entanto, e infelizmente, devido à situação em que vivemos actualmente, não foi possível à organização realizar a gala referida, ficando a mesma a aguardar melhorias que possibilitassem a realização da gala como estaria inicialmente planeada.
Olhando agora para o futuro, e apesar de se verificar o levantamento de certas restrições já nas próximas semanas, a organização decidiu não deixar espaço para facilitismos e não manter os planos de anunciar os vencedores numa gala ao vivo, mesmo que à porta fechada.
Com essa ideia em mente, o Café Mais Geek optou por anunciar a segunda edição dos GEEKS d’OURO em formato totalmente digital. Accionando assim o plano B e avançando para um formato experimental que espera poder levar o melhor do mundo geek ainda a mais pessoas.
Numa transmissão em simultâneo no YouTube, Facebook e Twitch, a organização promete finalmente apresentar os grandes vencedores desta segunda edição. Com a apresentação em directo do Nelson de Sousa, conhecido por daividjones nas redes sociais, fica garantida uma dose de diversão durante toda a duração do evento. A Academia Geek também marcará presença com alguns dos vencedores a serem apresentados por membros das respectivas áreas.
No próximo dia 16 de Maio, sábado, às 21h30, estendemos-te o convite, a marcar presença nas redes sociais do Café Mais Geek ou no site, afim de assistires a esta apresentação e poderes celebrar o mundo geek em Portugal.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.