Super Smash Bros. Ultimate é sem sombra de dúvida o fighting game mais aguardado de 2018, se não mesmo o jogo mais aguardado do ano. Com 74 lutadores disponíveis, personagens provenientes das franquias mais marcantes, mais nostálgicas, mais emblemáticas de sempre da cultura dos videojogos, qualquer jogador que se preze acaba por ver neste jogo a grande homenagem que se faz aqui a todos os grandes títulos que tiveram impacto nesta grandiosa História ao longo dos anos.


Lê mais:  The Long Dark | Análise

O videojogo, conta ainda com 103 stages, e com cerca de 900 faixas de bandas sonoras diferentes, que transportarão as nossas lutas épicas entre 8 jogadores, para a época correspondente a cada um dos jogos aqui presentes. Com tanto a oferecer, muito dificilmente terás a sensação de estar a disputar um combate repetitivo. Este é sem dúvida alguma o título de Super Smash Bros. mais ambicioso de sempre, pelo que não é admiração nenhuma constatar que as pré-reservas deste jogo já tenham ultrapassado um marco histórico!


Lê mais:  Inspector Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa | Análise

Desta feita, e uma vez que temos estado a manter-te a par dos desenvolvimentos do videojogo, quero agora desafiar-te a participares no grande lançamento deste videojogo no evento NaniCon, que terá lugar no Agrupamento de Escolas Alberto Sampaio, em Braga, no dia 8 de Dezembro. Um evento organizado pela PtAnime, e que se realiza precisamente no dia a seguir ao lançamento do oficial do videojogo!

Aqui, terás a oportunidade de experimentar o videojogo a partir das 10h da manhã, e de te inscreveres no Primeiríssimo Torneio Oficial de Super Smash Bros. Ultimate! Este é organizado pela comunidade Smash Bros. Portugal, em parceria com a equipa Fighting Polygon Team, tendo como sponsors oficiais a Game Patches e Lan House Station Braga! Desde já, as inscrições para o torneio estão abertas, com encerramento previsto no próprio dia 8 de Dezembro para as 13h, sendo que a hora prevista para o inicio do torneio é às 14h! Com prémios ainda por anunciar, o melhor é mesmo ficares atento ao evento criado pela organização no Facebook.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.