Resident Evil 2: Safe House | Capcom Revela Abertura De Um Bar Temático Em Londres

Prepara-te para a derradeira experiência no mundo de Resident Evil.

Para celebrar o tão aguardado lançamento de Resident Evil 2 a 25 de Janeiro de 2019, a Capcom anunciou hoje a abertura de um bar que promete uma experiência imersiva baseada no infame Departamento Policial de Raccoon City (RPD) da série. Os hóspedes viajam aqui pelo RPD com destino à Safe House, onde irão realizar experiências com um antídoto composto por sangue verdadeiro, e desfrutar de cocktails do Mid-Western e da marca Raccoon City Beers; entre mais algumas surpresas.Resident Evil 2 Safehouse

Lê mais:  Resident Evil 3 Remake | A PS Store Revelou As Capas Do Jogo

Seguindo um enredo inspirado no jogo icónico, o Resident Evil 2: Safe House, abrirá por dois dias, de 25 a 26 de Janeiro de 2019. Os hóspedes serão aqui incentivados a se abrigarem na última área segura de Raccoon City, e tentarem arranjar um antídoto feito com sangue verdadeiro, para salvá-los do devastador vírus T que varre a cidade, ao lado de outros clássicos Cocktails, cervejas, vinhos e rações do meio-oeste americano.

Existem três maneiras de participar no Resident Evil 2: Safe House, todas com um processo de entrada diferente, que pode ser visto com mais detalhe através do site dedicado a esta experiência.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.