Para finalizar esta edição da San Diego Comic-Con 2021, o terceiro e último dia foi recheado com novidades e alguns regressos aguardados como Dexter e a série de televisão que vai continuar o legado de Chucky, o boneco diabólico depois dos eventos de O Culto de Chucky em 2017.

Fiquem com as principais novidades do último dia:

Doctor Who

A popular série britânica da BBC, Doctor Who esteve presente neste domingo passado com Jodie Whittaker (a 13º e atual Doctor), Mandip Gill e John Bishop que vai fazer parte do elenco nesta terceira e suposta última temporada com a actriz atual (embora ainda não esteja totalmente confirmado).

Para o público familiarizado com A Guerra dos Tronos, o actor Jacob Anderson que interpretou o Verme Cinzenta, vai também entrar nos novos episódios.

Dexter

O serial killer mais famoso do mundo das séries está de volta no revival de Dexter: New Blood e foi um dos painéis  mais aguardados do evento.

Tendo terminado em 2013 na oitava temporada, o final de Dexter não foi muito bem recebido por parte dos fãs por algumas decisões polémicas em torno da história e assim este New Blood classificado como uma mini série de 10 episódios irá servir como um segundo final do personagem mais apropriado. A história vai desenrolar-se 10 anos depois do final da série com Dexter Morgan (Michael C. Hall) com uma nova vida e  identidade e irá estrear a 7 de Novembro com Jennifer Carpenter e John Lithgow confirmados .

Lê mais:  Filmes HBO | Estreias de Março de 2021

Chucky

O boneco diabólico dos anos 80 também deu as caras! Chucky marcou presença neste dia com um painel especial para celebrar os 30 anos do icónico personagem e ainda para falarem sobre a nova série de TV do canal SYFY que vai continuar os eventos do último filme em 2017.

Durante a emissão foram disponibilizadas muitas entrevistas com o criador original Don Mancini e ainda Brad Dourif (Chucky), Jennifer Tilly (Tiffany), Fiona Dourif (Nica), Alex Vincent (Andy Barclay), e Christine Elise (Kyle) que estão confirmados na nova produção nos seus papeis já conhecidos. O novo elenco da série também teve algumas participações como Devon Sawa, and Lexa Doig, Zackary Arthur, Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, e Teo Briones.

A série enfrentou um atraso no lançamento por conta da pandemia estando agora prevista começar a 12 de Novembro e vai abordar inclusive a infância do próprio Charles Lee Ray (Chucky), algo ainda não explorado na saga.

Army of Thieves

Army of the Dead – Exército dos Mortos realizado por Zack Snyder (Watchmen, Homem de Aço, Liga da Justiça de Zack Snyder) foi um dos lançamentos de destaque este ano no catálogo da Netflix e é também o inicio de um novo universo cinematográfico.
A já anunciada prequela Army of Thieves ganhou as primeiras imagens no painel do filme que contou com a presença de Zack Snyder, Deborah Snyder e Wesley Coller que se juntaram a Matthias Schweighöfer e Nathalie Emmanuel para falar sobre a nova produção que é descrita como uma espécie de comédia romântico de assalto.

Lê mais:  Meet The Potato #3 | A sala de cinema estava escura e só me lembro de alguém gritar "Que a força esteja convosco" - Hélder Rodrigues

Prometida como uma combinação de géneros de cinema, Army of Thieves não tem ainda uma data anunciada.

Day of the Dead 

George A. Romero foi um dos grandes cineastas que contribuiu muito para produções de horror focadas nas temáticas de apocalipses zombies, considerado por muitos como o padrinho desse género.

O clássico O Dia dos Mortos  de 1985 criado pelo mesmo vai ganhar uma série de televisão em forma de remake e que vai já começar a 8 de Outubro. Na nova versão vamos acompanhar seis estranhos que têm 24 horas para sobreviver a um apocalipse zombie diante deles.

O elenco vai contar com  Keenan Tracy Daniel Doheny Natalie Malaika Morgan Holmstrom Kristy Dawn Dinsmore  e Miranda Frigon.

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água e cenas aquáticas. Faço Reviews de filmes, séries, anime no site da Squared Potato