A San Diego Comic-Con 2021 continuou neste último sábado (24) dando destaque principalmente às novidades em torno do universo de The Walking Dead originalmente criado por Robert Kirkman (responsável também pela banda desenhada de Invincible).

Mesmo sendo novamente uma emissão digital, nota-se a falta de presenças como Marvel e DC que costumavam ser um dos focos principais nos últimos anos. Com a situação da pandemia, optaram por criar eventos exclusivos do seu domínio como é o caso da DC Fandome (que vai ter a sua segunda edição este ano) ou o Investor Day por parte da Disney.

Fica agora com os destaques principais deste segundo dia:

The Walking Dead

A décima primeira e última temporada de The Walking Dead contou com o primeiro trailer divulgado e vai começar a ser transmitida em 22 de Agosto, sendo dividida em três partes acabando assim apenas em 2022 com a promessa de uma despedida épica.

O criador Robert Kirkman falou ainda um pouco sobre o andamento da futura trilogia de filmes centrada no personagem Rick Grimes, que foi interpretado ao longo das últimas nove temporadas pelo ator Andrew Lincoln.

Sem uma previsão ainda para estrear, Kirkman prometeu que a espera vai valer a pena e que a equipa está a esforçar-se muito para entregar um trabalho digno nesta trilogia. Apesar de não ser possível ainda fazer divulgação de material, Rick Grimes parece que vai ter uma trajetória interessante e mais fidedigna que a sua conclusão na série principal.

Lê mais:  CRUELA | Novos posters das personagens revelados

Fear the Walking Dead

Durante o painel da sétima temporada de Fear The Walking Dead, a série spinoff que começou em 2015, ganhou também as primeiras imagens e mostrando também o já conhecido Morgan Jones (Lennie James). A nova temporada será dividida em duas partes com os primeiros oito episódios a chegarem a partir de 17 de Outubro, sendo que os subscritores do serviço AMC+ terão acesso antecipado aos episódios todos.

O painel contou ainda com a presença de atores principais como Lennie JamesColman DomingoDanay Garcia para falarem um pouco sobre os próximos acontecimentos da série e o que o futuro lhes reserva.

The Walking Dead: World Beyond

O segundo spin off The Walking Dead: World Beyond também teve direito a um painel com a confirmação da segunda temporada a começar já a 3 de Outubro.
Nesta série, que conta a primeira geração de jovens que cresceram durante o apocalipse, foi feita a decisão de ser algo mais curto funcionando como uma história mais fechada em duas temporadas.

Ficam aqui as primeiras imagens:

Lucifer

A sexta e última temporada de Lucifer também foi um dos destaques do segundo dia da San Diego Comic Con e irá ser lançada a 10 de Setembro no serviço da Netflix.

Os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich, juntamente com o próprio Lucifer presente (Tom Ellis), estiveram presentes no painel para falar sobre o que esperar dos últimos episódios e prometendo ainda que um personagem muito conhecido do público vai ter uma participação especial.

Lê mais:  Disney+ | Sugestões para este Natal

A juntarem-se ao elenco estão confirmadas as actrizes Merrin Dungey que fará uma inspectora da policia com ligação ao personagem Amenadiel, e Brianna Hildebrand (conhecida por ter interpretado Negasonic Teenage Warhead em Deadpool 1 e 2) que será um anjo.

 

Os Simpsons 

Os Simpsons também estiveram presentes nesta edição com um painel dedicado à 33º Temporada que vai estrear este ano.

A moderar o painel esteve Yeardley Smith (a dobradora de Lisa Simpson) com a presença de escritores e animadores da série como Matt Selman, Al Jean, David Silverman, Carolyn Omine, Mike B. Anderson e Debbie Mahan.

Foi revelada que a nova temporada vai abrir com um primeiro episódio 100% musical intitulado “The Star of the Backstage” que será cheio de músicas originais do princípio ao fim. Como convidada especial, teremos a atriz Kristen Bell (conhecida por protagonizar a série Veronica Mars e dar voz a Anna em Frozen 1 e 2) que fará a voz de Marge nas sequências musicais.

Uma outra novidade é que este ano o tradicional The Treehouse of Horror transmitido sempre na época do Halloween vai contar com cinco partes em vez das habituais três que costumam dividir esse episódio especial que irá contar com a participação de Rachel Bloom.

A nova temporada dos Simpsons vai começar a 26 de Setembro e podes encontrar todas as outras disponíveis no serviço do Disney+ juntamente com algumas seleções especificas de episódios.

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água e cenas aquáticas. Faço Reviews de filmes, séries, anime no site da Squared Potato