Super Nintendo World | Shigeru Miyamoto faz tour ao parque temático

O criador do Super Mario, Shigeru Miyamoto, liderou, no dia 18 de Dezembro, uma apresentação da Nintendo Direct, levando os fãs a uma digressão pelo próximo parque temático Super Nintendo World.

Aparecendo fora de um cano e referindo-se a si mesmo como “o pai de Mário”, o vídeo mostra-nos Shigeru Miyamoto a andar pelo parque, começando no átrio do Castelo da Peach. O passeio incluiu muitos elementos nunca antes vistos do parque, como o animatronics Goombas e Koopas.

For The First Time, A Super Nintendo World Promo Image Has Teased A Non- Mario Franchise - Nintendo Life

Shigeru Miyamoto também explicou as pulseiras Power Up de Super Nintendo World, que podem ser usadas para activar segredos escondidos. Estas bandas vêm em seis variedades diferentes (Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad ou Yoshi), e podem ser ligadas ao teu telefone enquanto estás dentro do parque.

Estas pulseiras funcionam como amiibos, o que significa que os visitantes podem mantê-las quando saem e ligá-las à sua Nintendo Switch. Também temos o nosso primeiro olhar dentro do Castelo de Bower, que é um brilho no labirinto escuro, e um passeio pela loja de presentes. Na loja de presentes, Shigeru Miyamoto revelou uma figura exclusiva de Mario que só estará disponível no parque: Tokotoko Mario.

Super Nintendo World theme park will open in February 2021 | Shacknews

Também vimos o restaurante de Super Nintendo World, que conta com os Toads, e conhecemos as mascotes Mario e Luigi do parque. Finalmente, Shigeru Miyamoto terminou o passeio com a atracção principal de Super Nintendo World: a montanha-russa AR Mario Kart. No entanto, não vimos Shigeru Miyamoto a andar na atracção, apenas a vaguear por algumas das pistas já reveladas.

Lê mais:  Nintendo | Novos Kits da LEGO do Mundo de Super Mario!

Apesar do nome Super Nintendo World, o parque parece apenas apresentar personagens da franquia Super Mario. O parque abrirá oficialmente no dia 4 de Fevereiro de 2021, tendo sido adiado a partir deste verão devido à pandemia.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.