The Witcher | Netflix Abre Bar Temático Em Portugal Inspirado Na Série

À semelhança do já praticado noutros países como na Inglaterra e no Japão, começam a surgir de vez em quando em Portugal, os cafés temáticos das nossas sagas preferidas. Infelizmente, estes tem a característica de serem temporários, e só estarem abertos por um curto período de tempo.

É com esta ideia, que te trago a notícia de que já nesta sexta feira, dia 20 de Dezembro, a Netflix Portugal estreará a sua nova – e muito antecipada – série Original, The Witcher. E que para celebrar este lançamento, a empresa proporcionará aos fãs da saga literária a possibilidade de desfrutar de uma experiência imersiva e entrar n’O Continente no coração de Lisboa, na popular Rua Cor-de-Rosa.

The Witcher Bar

O The Witcher Bar irá transportar os convidados para um outro mundo através de um Potion Bar e de um bardo, inspirados pela série, bem como através de uma equipa vestida a rigor que fará as honras da casa. Aqui poderás também assistir a truques de magia, jogos de mesa e até a leitura de contos. Tudo isto complementado por um grupo de actores para assegurar que a experiência é tão realista quanto possível, naquela que será uma oportunidade única para conhecer melhor a saga e entrar no espírito de Geralt, Yennefer e Ciri.

The Witcher Bar estará aberto ao público entre 21 de Dezembro e 2 de Janeiro, entre as 20h e as 02h, com excepção do dia 24 de Dezembro, no qual estará aberto entre as 15h e as 18h e as 00h30 e as 02h, e dia 1 de Janeiro, no qual estará aberto entre as 16h e as 20h.

The Witcher tem estreia marcada para 20 de Dezembro.


Vais passar por lá?