A Laced Records numa nova parceria, desta vez com a Ubisoft, anunciou o lançamento da banda sonora original de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint numa edição de luxo em duplo vinil.

Esta banda sonora foi composta e gravada pelo lendário produtor de rock e multi-instrumentista Alain Johannes (ex-Queens of the Stone Age e Them Crooked Vultures) e pelo artista de música electrónica Alessandro Cortini (ex-Nine Inch Nails). A interpretação da bateria nesta edição de luxo foi fornecida pelo produtor-percussionista Norm Block.

A música é profunda, combinando perfeitamente um ambiente sombrio com rock atmosférico. Composta por 28 faixas especialmente masterizadas para vinil, a edição é pressionada em dois discos de 180g de qualidade audiófila, alojados numa luva de coluna de luxo com duas impressões internas. O trabalho artístico da manga foi criado por Yann Orhan, designer gráfico, fotógrafo e director.

“Adorei cada momento da criação desta banda sonora em conjunto com os meus amigos super talentosos Alessandro e Norm. Mergulhar no mundo de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e reagir a este e a um e a outro (Alessandro e Norm) foi uma experiência incrível. Definitivamente, é uma das minhas obras favoritas das quais já participei “, compartilhou Alain Johannes, compositor de Ghost Recon Breakpoint.

Alessandro Cortini, compositor de Ghost Recon Breakpoint, também comentou que “foi algo de mágico poder criar a paisagem sonora para o jogo e trabalhar lado a lado com músicos e amigos inspiradores”.

O vinil duplo Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint já pode ser reservado em www.lacedrecords.co, e tem lançamento previsto para Setembro de 2020, com o custo estimado de 30€ /GBP £33 / USD $35.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.