Todos os feiticeiros e fãs das sagas de Harry Potter e Fantastic Beasts já têm novo encontro marcado ara mais um Meet Harry Potter a se realizar no dia 15 de Junho (este Sábado), entre as 10h00 e as 20h00, no antigo Convento do Espírito Santo, Castelo e área envolvente, em Loulé.

Esta será a sexta edição do Meet Harry Potter, um encontro temático, organizado neste ano por um grupo informal de fãs: a Comunidade Harry Potter do Algarve. Este ano o mesmo será também organizado em parceria com a ACBAssociação Cultural de Boliqueime e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé. O encontro, voltará a contar não só com diversas áreas alusivas ao tema, como também com decoração a rigor e várias actividades que irão decorrer ao longo do dia, como jogos, concursos e aulas inspiradas na escola de magia de Hogwarts.

Para replicar a magia dos livros e dos filmes, não faltarão várias oportunidades para se sentirem verdadeiros/as feiticeiros/as, com a presença de vários elementos da organização e dos muitos fãs trajados a rigor, que permitirão tirar uma foto junto a um aluno ou professor vindos directamente do imaginário mágico das sagas, entre outras surpresas reservadas para o evento. Aproveita para espreitares de seguida o horário do evento:

Lê mais:  J.K. Rowling | A Autora de Harry Potter Nunca Visitou a Livraria Lello no Porto

A entrada tem um custo de apenas 2€, mas poderá ser adquirido um bilhete especial limitado pelo preço de 25€, que inclui pin da casa/equipa, entrada antecipada no recinto às 09h00, participação garantida na Cerimónia do Chapéu Seleccionador, t-shirt do evento e envio do bilhete físico pelo correio.

Este será mais um encontro cheio de magia que os fãs destas sagas de fantasia não podem perder. Um evento verdadeiramente encantado, onde poderão conhecer e conviver com outros fãs, participar em várias actividades, e até comprar lembranças dignas de verdadeiros feiticeiros.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.