Eu Nunca Netflix

Em Abril do ano passado, a plataforma de streaming da Netflix lançou a sua nova série juvenil Eu Nunca, que foi um sucesso, conquistando o segundo lugar nos conteúdos mais vistos em Portugal e um pouco por todo o mundo.

A história segue a jovem índio-americana Devi Vishwakumar (interpretada pela estreante Maitreyi Ramakrishnan), que tem de lidar com a perda do seu pai, ao mesmo tempo que, sem explicação, começa a perder força nas pernas, tendo que ficar confinada numa cadeira de rodas.

A primeira temporada começa após Devi recuperar as suas funcionalidades e começar a voltar à vida normal, que passa por enfrentar os problemas e inseguranças típicos da sua idade, ao mesmo tempo que lida com um ambiente familiar complicado em relação às suas origens e tradições.

A série inspirada na vida pessoal da actriz Mindy Kaling e também criada pela mesma, já tinha sido renovada para uma segunda temporada, mas tem, finalmente, as suas primeiras imagens reveladas com a novidade que a estreia vai acontecer em Julho, ainda com dia por revelar.

Podes ficar com as imagens, logo abaixo:

eu-nunca-10  

eu-nunca-3  

eu-nunca-9  

O elenco também vai contar com duas novas adições confirmadas, que é o caso do rapper Common, que irá interpretar o Doutor Chris Jackson, e Megan Suri, que será uma nova estudante indiana de nome Aneesa em Sherman Oaks High.

Lê mais:  O Monstro Marinho | Netflix lança o primeiro trailer da nova aventura de animação do serviço

Ambos os personagens vão pôr à prova tanto Devi como a sua mãe Nalini, e formar certas rivalidades entre si.

Se ainda não tiveste oportunidade de assistir Eu Nunca, podes encontrar a primeira temporada disponível no serviço da Netflix e aguardar até Julho pelos novos episódios.


E tu, acompanhas outras séries juvenis da Netflix?

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.