Expats | Minissérie de Lulu Wang e Nicole Kidman estreia hoje na Prime Video

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 26 de janeiro, Expats. A minissérie vai estrear os dois primeiros episódios a 26 de janeiro com um novo episódio todas as semanas até ao final a 23 de fevereiro de 2024.

Expats é protagonizada pela vencedora de um Óscar e um Emmy: Nicole Kidman (Big Little Lies, The Undoing), Sarayu Blue (Eu Nunca, #SexPact), Ji-young Yoo (Moxie, Smoking Tigers), Brian Tee (Chicago Med, Ninja Turtles: O Romper das Sombras) e Jack Huston (Casa Gucci, Fargo).

Ambientada na vibrante e tumultuosa Hong Kong de 2014, Expats centra-se em três mulheres americanas — Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e Mercy (Ji-young Yoo)— cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar. A série questiona os privilégios e explora o que acontece quando se rompem normas sociais, ultrapassam os limites do comportamento e se elimina a linha que separa a vítima do culpado. Completam o elenco Brian Tee , que interpreta o papel de Clarke, o marido de Margaret, e Jack Huston, no papel de David, marido de Hilary.


Lulu Wang é a criadora, realizadora e argumentista de Expats. Wang também é produtora executiva com Daniele Melia para a Local Time. Nicole Kidman também é produtora executiva da série juntamente com Per Saari para a Blossom Films (Rabbit Hole, Nine Perfect Strangers) em conjunto com a argumentista australiana Alice Bell (The Beautiful Lie), que foi a primeira a juntar-se à série. Theresa Park para a Per Capita Productions (A Vida Depois de Yang, Ossos e Tudo) e Stan Wlodkowski (A Velha Guarda) também são produtores executivos. Vera Miao (Two Sentence Horror Stories) e Gursimran Sandhu (A Guerra dos Tronos) são argumentistas, em conjunto com Wang e a escritora Janice Y. K. Lee, Bell e Wang.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.