Farming Simulator 25 | Novo título com agricultura asiática, jogabilidade e tecnologia melhoradas

Agricultura asiática, mais de 400 máquinas, novas colheitas, animais e muito mais!

A GIANTS Software vai inundar os campos com uma série de novas funcionalidades de jogo, actualizações visuais, mapas, máquinas e até água fresca para cultivar arroz – adicionando ainda mais variedade agrícola à série familiar.

Amplia a jogabilidade, as colheitas, os animais e muito mais

Os agricultores virtuais gerem os seus impérios agrícolas numa nova e luxuriante paisagem do Leste Asiático repleta de arrozais, num ambiente norte-americano com muito espaço aberto ou numa localização da Europa Central com campos verdes entre lagos e rios.

Construindo o legado sozinho ou em cooperação no modo multijogador, podes agora cultivar dois tipos de arroz, espinafres e outras novas colheitas – escolhendo entre mais de 20 no geral. Os búfalos e outros animais juntam-se aos currais de gado, enquanto as novas cadeias de produção e construções aumentam as oportunidades de negócio. Mais características e detalhes serão revelados em breve.

Atualização tecnológica para máquinas, campos e visuais

Os entusiastas das máquinas desfrutam de um conjunto de mais de 400 veículos, ferramentas e artigos autênticos de mais de 150 marcas internacionais de topo. Entre elas estão a Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Kubota, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitas outras. Com a agricultura asiática, são introduzidos novos tipos de máquinas especializadas. 

Todos os agricultores sentem uma ligação mais profunda com os campos e a natureza graças a uma atualização tecnológica geral com gráficos e física melhorados com base no mais recente e amigo dos mods GIANTS Engine 10: nevoeiro à distância, sombras melhoradas, efeitos climáticos dinâmicos, deformação do solo e muito mais aumentam a imersão de uma vida agrícola romântica.

As imagens de um campo de cultivo são uma das mais importantes do jogo.

Mega Fazendas, Mega Drive, Mega Relaxante

A agricultura é uma paixão partilhada por muitos, tanto na vida real como virtualmente“, comenta Christian Ammann, CEO da GIANTS Software. “Farming Simulator 25 melhora a série com uma jogabilidade mais profunda e uma maior imersão, tornando-se o passatempo favorito tanto para agricultores experientes como para principiantes. Cultivamos esta paixão ao proporcionar uma experiência relaxante, familiar, orientada para a comunidade e gratificante para todos.”

Os entusiastas da agricultura vão querer ver a Farming Simulator 25 Collectors’ Edition: A caixa exclusiva para PC inclui uma fechadura de ignição USB para ligar os motores dos tractores do jogo, uma versão inspirada na Mega Drive de 16 bits, mais um CD de banda sonora com 15 faixas originais de Chris Hülsbeck para os amantes do retro, e muito mais.

Farming Simulator 25 tem lançamento previsto para o dia 12 de Novembro, para PC, Mac, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.