O canal AMC vai estrear em exclusivo em Portugal a sua série original Soulmates no dia 11 de Novembro, às 22h10. Esta série antológica, já renovada para uma segunda temporada antes da estreia nos Estados Unidos, é co-escrita pelo vencedor do EmmyWill Bridges (Stranger Things, Black Mirror) e Brett Goldstein (Ted Lasso, Superbob, Adult Life Skills). Cada um dos seis episódios explora um futuro em que é possível conhecer a nossa alma gémea mediante a realização de um teste científico.

A série é co-protagonizada por Sarah Snook (Succession, The Dressmaker, Steve Jobs), Laia Costa (Victoria), Charlie Heaton (Stranger Things), Betsy Brandt (Breaking Bad, Life in Pieces), David Costabile (Breaking Bad, Billions), Sonya Cassidy (Lodge 49, Humans, The Woman in White), Malin Akerman (Billions, Dollface, Rampage) e JJ Feild (Turn), entre outros.

Soulmates decorre dentro de 15 anos, quando a ciência descobre algo que mudará a vida de todo o planeta: um teste que torna possível conhecer, inequivocamente, a nossa alma gémea. Usando um formato completamente novo para a AMC, cada episódio apresenta um elenco e enredo diferentes que exploram as consequências de saber ou não os resultados dos testes e o impacto que isso terá em inúmeros relacionamentos.

Bridges e Goldstein são os produtores executivos da série, juntamente com Jolyon Symonds através de Fearless Minds, uma companhia do Banijay Group (Thorne para a Sky One, Complicit).  Além disso, Bridges e Goldstein são os criadores de For Life, a curta metragem em que Soulmates está baseada.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.