É já amanhã que um dos maiores fenómenos do mundo estará de parabéns e o Biggs vai comemorar a data com o especial de programação 25 Anos Pokémon”, para veres a partir das 7h30.

27 de Fevereiro | 7h30 | Maratona de 5 novos episódios da Temporada Jornadas Pokémon 


O herói lendário faz 25 anos
e as comemorações começam no Biggs às 7h30 com uma maratona de cinco episódios da temporada Jornadas Pokémon, com novos episódios deste anime repleto de aventura, peripécias e muitas descobertas.

Esta nova temporada mostra Ash e seu novo companheiro Go como assistentes do novo Professor Sakuragi, enquanto viajam por todas as regiões do mundo Pokémon a investigar eventos peculiares e a participar de batalhas como parte do Pokémon WorldChampionship.

Com Ash sempre determinado a tornar-se num mestre Pokémon e Go na missão de capturar um de cada espécie, estes heróis viverão muitas aventuras e emoções enquanto exploram um vasto mundo de criaturas.

27 de Fevereiro | 10h00 | Pokémon: O Poder de Todos

Pelas 10h00, o Biggs exibirá Pokémon: O Poder de Todos, um filme de aventura que gira em torno de um festival do vento que ocorre, todos os anos, na Cidade de Fuura, um lugar onde as pessoas são como o vento.

Há uma crença de que o lendário Pokémon Lugia aparecerá no último dia do festival, trazendo a todos a benção do vento. As pessoas começam a reunir-se para assistir ao festival, entre as quais Lisa, uma estudante novata com os Pokémon; Kagachi, um fanfarrão; Trito, um pesquisador temeroso e com grande falta de confiança; Hisui, uma mulher bastante extravagante que odeia os Pokémon e Largo, uma menina que vagueia misteriosamente pela floresta. Quando Ash e Pikachu os conhecem, a história de todos começa a fluir e o resultado são aventuras surpreendentes.

A série de animação Pokémon fará este ano 24 anos de exibição, e conta com mais de 1000 episódios, distribuídos por 23 temporadas, e 22 filmes de animação, já a franquia em si celebra este sábado o 25º Aniversário do lançamento da primeira geração de Pokémon, contando actualmente com 8 totais. No entanto não te esqueças que as celebrações começam hoje com uma apresentação especial.