A Maldição de Larry | A aposta deste Halloween para as salas de cinema

Para Oliver, uma criança autista com dificuldade de socialização, o tablet e o telemóvel são os seus melhores amigos. Mas Oliver não é o único a usar o ecrã: há uma estranha criatura monstruosa que se vai tornar no seu pior pesadelo. A Maldição de Larry é o filme de terror para veres nos cinemas neste Halloween.

Oliver é uma criança não-verbal no espectro do autismo, que socializa mais facilmente através de ecrãs, como o do telemóvel e do tablet. É ao utilizar estes dispositivos que denota em sua casa a presença de uma misteriosa e aterradora criatura. Incapaz de falar, Oliver luta para expressar o pavor provocado pelo monstro. Mas o que Larry quer é fazer amigos.

Poster-Cinema_-A-Maldicao-de-Larry-WEB (1)

Azhy Robertson (a criança de Marriage Story) interpreta Oliver, ao lado de Gillian Jacobs (séries Community e Girls) e John Gallagher Jr. (filme 10 Cloverfield Lane, série The Newsroom), os pais da criança vítima do monstro dos ecrãs.

O realizador Jacob Chase escreveu e realizou A Maldição de Larry, a adaptação da sua curta metragem Larry, de 2017. O filme é produzido pela The Picture Company e pela Amblin Partners.

Com estreia nacional a 29 de outubro, A Maldição de Larry é o filme de Halloween deste ano.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.