Neste verão, A Maldição de Larry revela o monstro por detrás do ecrã. O filme conta a história de Oliver, uma criança autista com dificuldades de socialização para quem o tablet e o telemóvel são os melhores amigos. Mas Oliver não é o único a usar o ecrã: há uma estranha criatura monstruosa que se vai tornar o seu pior pesadelo…

Oliver (Azhy Robertson, Marriage Story) é um rapaz solitário que se sente diferente de toda a gente. É uma criança não-verbal no espectro do autismo que socializa mais facilmente através de ecrãs. Desesperado para arranjar um amigo, procura consolo e refúgio no telemóvel e no tablet, que nunca larga. É ao utilizar estes dispositivos que denota em sua casa a presença de uma misteriosa e aterradora criatura que os utiliza para conseguir entrar no seu mundo. Incapaz de falar, Oliver luta para expressar o pavor provocado pelo monstro. Os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) têm de lutar para salvar o filho do monstro que se esconde atrás do ecrã… Mas o que Larry quer é fazer amigos.

Com realização e argumento de Jacob Chase, com base na sua curta de 2017 (Larry), A Maldição de Larry é uma estreia de arrepiar a não perder dia 30 de Julho, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

 

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.