O filme Against The Ice é baseado no livro dinamarquês Two Against the Ice de Ejnar Mikkelsen e será uma das novas apostas da Netflix, fazendo parte da ambiciosa lista do serviço de streaming de lançar 71 filmes originais este ano.

Política De Privacidade  

Against The Ice será adaptado ao grande ecrã por Nikolaj Coster-Waldau (que interpreta Jaime Lannister em Game of Thrones) e por Joe Derrick. O filme será realizado por Peter Flinth e produzido por Baltasar Kormákur e a sua companhia RVK Studios, responsável por êxitos como Everest, Contraband, e À Deriva. O compositor Volker Bertelmann, nomeado para um Óscar, está a cargo da banda sonora.

Coster-Waldau interpretará ainda um dos papéis principais, ao lado de outra estrela de Game of Thrones, Charles Dance (Tywin Lannister). Joe Cole (John Shelby em Peaky Blinders) e Heida Reed (Poldark) também fazem parte do elenco.

Política De Privacidade  

Against The Ice segue a história do Capitão Ejnar Mikkelsen (Coster-Waldau) numa missão para provar que a Groenlândia não está dividida em duas partes diferentes, de acordo com a teoria Americana, evitando assim que o país proclame o lado nordeste.

O Capitão é acompanhado por um tripulante (Cole) na sua demanda pelo gelo num trenó. Quando regressam ao acampamento onde deixaram o resto da tripulação, este encontra-se abandonado, deixando-os vulneráveis aos elementos e sem qualquer hipótese de resgate.

Lê mais:  Tales of Dunk and Egg | Segunda prequela de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO

Política De Privacidade  

O filme é parte histórico, parte thriller, e parte sobrevivência, combinando aventura com lealdade, amor e amizade numa fantástica expedição ao Ártico. A auto-biografia foi publicada pela primeira vez em 1955, e retrata de forma implacável uma das provas mais duras que algum homem alguma vez teve de enfrentar ao longo de três longos anos.

Against The Ice tem data de estreia prevista para o final de 2021.