Aladdin | Estreia Em Exclusivo No Dia De Natal Na TVCine

Numa emocionante e vibrante adaptação em imagem real do clássico de animação da Disney, Aladdin é uma nova perspectiva da história intemporal do charmoso ladrão Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Génio, que poderá ser a chave para o futuro de todos eles. Realizado por Guy Ritchie, que imprime o seu toque único de ritmo e acção à cidade portuária ficcional de Agrabah, Aladdin é o filme de Natal dos Canais TVCine e promete muita magia e emoção para viver em família, dia 25 de Dezembro, quarta-feira, às 21h30, em versão original, e dia 26, às 11h50, na versão dobrada, em exclusivo no TVCine 1.

Sinopse de Aladdin

No coração da cidade encantada de Agrabah, o jovem Aladdin faz os possíveis por conquistar o amor da Princesa Jasmine, por quem se apaixonou no instante em que a viu pela primeira vez. A grande oportunidade surge quando ele e o seu fiel macaco, Abu, encontram uma lâmpada mágica de onde surge um génio capaz de conceder três desejos ao seu senhor. Este ser azul, que muda de forma e fica confinado a uma lâmpada, acaba por se tornar uma presença colorida e maior que a vida que, através da relação com Aladdin, passa a entender o verdadeiro significado da amizade. Contudo, o malvado Jafar, conselheiro do sultão, ao saber da sua existência, não vai olhar a meios para adquirir o poder da lâmpada. Aladdin, disposto a casar com a bela Jasmine custe o que custar, não vai deixar que nada nem ninguém se intrometa no seu caminho. Mas vai ter de provar que a merece verdadeiramente…

O filme é protagonizado por Will Smith como o carismático Génio; Mena Massoud no papel do charmoso ladrão, Aladdin; Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa; Marwan Kenzari enquanto Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban no papel do Sultão, preocupado com o futuro da sua filha; Nasim Pedrad enquanto Dalia, a melhor amiga da Princesa Jasmine, confiante e de espírito-livre; Billy Magnussen como o bonito e arrogante Príncipe pretendente Anders; e Numan Acar no papel de Hakim, o braço direito de Jafar e capitão da guarda do palácio.

Com  argumento de John August e Ritchie, o filme é baseado no original de 1992, o 31º filme da série de clássicos animados da Disney. Aladdin, um nova aventura para fazer sonhar miúdos e graúdos, a não perder no dia de Natal, em estreia exclusiva no TVCine 1, às 21h30, em versão original, e dia 26, às 11h50, na versão dobrada.