As Bruxas de Roald Dahl | Anne Hathaway no papel principal de Grande Bruxa-Mor

Do realizador vencedor de um Óscar, Robert Zemeckis (Forrest Gump) As Bruxas de Roald Dahl é uma adaptação vivaz do conto clássico de Roald Dahl, protagonizada pela actriz norte-americana e vencedora de um Óscar, Anne Hathaway (Os Miseráveis e Ocean’s 8), e com a voz-off do premiado comediante Chris Rock. Com uma produção cinematográfica extraordinária e performances de excelência, o filme é a comédia ideal para assistir em família e chega ao grande ecrã a 29 de Outubro, mesmo em vésperas do Halloween.

Com argumento de Robert Zemeckis, do vencedor de dois Óscares, Guillermo del Toro (A Forma da Água) e Kenya Barris (da série de TV Black-ish e Shaft), o filme conta também no elenco com a vencedora de um ÓscarOctavia Spencer (As Serviçais, A Forma da Água), o nomeado ao Óscar, Stanley Tucci (dos filmes Os Jogos da Fome, Visto do Céu), Kristin Chenoweth (das séries de TV Glee, BoJack Horseman) e o comediante Chris Rock. Jahzir Kadeem Bruno (da série de TV Atlanta) estreia-se no grande ecrã ao lado de Codie-Lei Eastick (Holmes & Watson).

AS BRUXAS DE ROALD DAHL_Poster Oficial (1)

Sinopse de As Bruxas de Roald Dahl

Robert Zemeckis, reimaginou a obra de Roald Dahl para os nossos dias e, na sua visão inovadora, conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão (Bruno) que em 1967, vai viver com a sua Avó (Spencer) numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando o rapaz e a Avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um luxuoso resort à beira-mar. Infelizmente, estes chegam exatamente na mesma altura em que a Grande Bruxa-Mor (Hathaway) decide reunir-se com todas as suas amigas bruxas – disfarçadas – para executar os seus abomináveis planos.

Lê mais:  Spiral, Antebellum e Run | Novas Estreias Adiadas

As Bruxas de Roald Dahl chega ao grande ecrã a 29 de Outubro!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.