Foi há apenas uma hora anunciado pela própria Netflix que a franquia Assassin’s Creed terá uma série live-action a caminho do serviço de streaming:

Claro que a Ubisoft já tinha profetizando algo assim para o futuro, mas ninguém sabia exactamente quando se tornaria realidade. Existem também outros projects baseados na franquia que a companhia pretende explorar, mas provavelmente não os veremos concluídos senão daqui a bastante tempo.

Assassin’s Creed terá como produtores executivos Danielle Kreinik, directora da Ubisoft, e Jason Altman (Mythic Quest, cuja análise podes ler aqui.)

Peter Friedlander, vice-presidente da Netflix, teve a dizer: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft para dar vida à narração rica e cheia de camadas que torna Assassin’s Creed tão querido do público. Desde os seus mundos históricos de tirar o folgo ao enorme encanto global como uma das franquias de videojogos mais vendidas de todos os tempos, estamos empenhados em criar entretenimento épico e electrizante baseado neste IP distinto e providenciar um olhar mais profundo que os fãs e os nossos membros de todo o mundo possam desfrutar.”

Por agora, pouco mais se sabe sobre a série. Seguirá um modelo semelhante ao filme de 2016 com Michael Fassbender? É esperar para ver…

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.