Em Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) mandam as vilãs do Universo DC, com a personagem Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie, a assumir o papel principal desta fantástica aventura, com estreia na TV Nacional dia 6 de Novembro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top. Cinema espetáculo e puro entretenimento, a não perder.

Esta é uma história distorcida como só Harley pode contar. Quando o seu caminho se cruza com o das outras três anti heroínas, Huntress, Black Canary e Renee Montoya, o improvável grupo não tem opção, senão unir-se para derrotar Roman Sionis, o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, interpretado por Ewan McGregor (Doutor Sono). E quando este, juntamente com o seu dedicado braço direito decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade vira-se do avesso à sua procura.

Nomeada para um Óscar de Melhor Atriz (Eu, Tonya), Margot Robbie dominou as atenções como Harley Qunin em Esquadrão Suicida e retoma agora o seu papel neste filme, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (Fargo), como Huntress; Jurnee Smollett-Bell (Sangue Fresco) como Black Canary e Rosie Perez (Um Ritmo Perfeito 2) a interpretar Renee Montoya. Robbie assume ainda produção do filme, que conta com realização de Cathy Yan (Dead Pigs), a partir do argumento de Christina Hodson (Bumblebee) e baseado nas personagens da DC.

Lê mais:  Wonderstruck: O Museu das Maravilhas | Estreia já este Sábado na TVCine Top

A banda sonora conta com 15 temas originais, cantados exclusivamente por grandes vozes femininas, das quais se destacam: Halsey (‘Experiment On Me’), Doja Cat (‘Boss Bitch’), Charlotte Lawrence (‘Joke’s On You’) e Saweetie & GALXARA (‘Way With Me’).

Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn), uma estreia repleta de girl power, a não perder em exclusivo no TVCine Top dia 6 de Novembro, sexta-feira, às 21h30

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.