Bridgerton | Segunda temporada já tem data de estreia confirmada

A série histórica Bridgerton, da Netflix, já tem data de estreia confirmada: dia 25 de Março do próximo ano.

A mesma foi anunciada num vídeo publicado pela plataforma recentemente, onde o elenco se reuniu para entregar a boa-nova aos fãs. Este marcou também o aniversário da estreia da primeira temporada, há um ano atrás no mesmo dia.

Bridgerton segue a vida de uma família numerosa durante a era da Regência em Londres, e é baseada na famosa série de livros de Julia Quinn. Tal como cada livro se foca numa das filhas Bridgerton, também a série parece querer seguir a mesma fórmula em cada temporada. A primeira apresentou ao público a vida e desamores de Daphne, que se prepara para debutar na sociedade e arranjar um pretendente. Já a segunda terá o seu irmão mais velho Anthony no papel principal.

Bridgerton foi uma das séries mais populares da Netflix quando estreou pela primeira vez e promete continuar líder dos rankings. Criada por Chris Van Dusen e produzida pela mesma companhia que nos trouxe Grey’s Anatomy, Private Practice, The Catch e How to Get Away with Murder, a segunda temporada ainda não tem número de episódios confirmados mas estima-se que poderão ser oito como a anterior.

O elenco principal incluirá caras antigas como Jonathan Bailey, Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Harriet Cains, Bessie Carter, Phoebe Dynevor, Ruth Gemmell, Florence Hunt, Martins Imhangbe, Claudia Jessie, Luke Newton, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Will Tilston, Polly Walker, Nicola Coughlan e Julie Andrews na narração, mas também apresentará novas estrelas como Shelley Conn, Theo Sharpe, Rupert Young, Simone Ashley e Charithra Chandran.

Lê mais:  Riverdale x Chilling Adventures of Sabrina | Crossover anunciado