Prepara as pipocas e calça as pantufas, pois amanhã à noite não vais querer sair de casa com o que tenho para divulgar. Pois é já amanhã que poderás ver no conforto da tua casa o primeiro filme da MCU com a Capitão Marvel! Este é também um filme que prima por ter como protagonista uma super-heroína, tida como o membro mais forte dos Vingadores que conhecemos no cinema. Vem descobrir a sua história de origem, e porque é que esta é o contacto de emergência de Nick Fury!

Sinopse de Capitão Marvel

O 21º capítulo do universo cinematográfico Marvel, Capitão Marvel (Captain Marvel) segue a jornada de Carol Danvers, enquanto se torna numa das heroínas mais poderosas do Universo. Passado nos anos 90, esta é uma nova aventura que se desenrola num período nunca antes visto na saga de Super Heróis Marvel.  Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers dá por si, juntamente com um pequeno grupo de aliados, no centro do acontecimento.

Realizado pela dupla de Anna Boden e Ryan Fleck, (Encurralados, A Febre do Mississípi) Capitão Marvel (Captain Marvel), além de Larson, conta com Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Annette Bening, Jude Law e Gemma Chan.

Um filme a ver em estreia exclusiva na televisão portuguesa no canal TVCine 1, amanhã, sexta-feira dia 22 de Novembro, às 21h30.