Depois do seu incrível trabalho como voz do Joker na serie animada de Batman, Mark Hamill irá agora dar voz a um dos vilões mais icónicos da história do cinema. Juntamente com Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Brian Tyree Henry, o actor de Guerra das Estrelas irá participar na nova versão re-imaginada de um filme de terror clássico de 1988.

Hamill irá ser a voz de Chucky, o boneco diabólico, no reboot de Child’s Play, segundo anunciado pela Orion Pictures neste sábado.

“Sentimos imensa sorte por termos um ícone a criar uma nova iteração de uma personagem icónica”, foram as palavras de David Katzenberg. “O Mark é um actor talentoso com trabalho de voz celebrado, e ele tomou este desafio com uma incrível energia e dedicação.”

Tal como o original, esta versão irá focar numa mãe solteira, Karen  (Plaza), que oferece ao seu filho Andy (Bateman), um boneco, sem saber que este está possuído com a alma de um assassino em série.

O filme original de 1988 fez $44 milhões a nível mundial com um orçamento de $9 milhões, e deu origem a uma das personagens de terror mais reconhecidas e aterradoras com o seu boneco psicótico, e daí vieram várias sequelas.

Tyler Burton Smith é o autor desta nova versão, com Lars Kleyberg a dirigir, e Seth Grahame-Smith, Katzenberg e Aaron Schmidt como produtores.

Este remake de Child’s Play chega aos cinemas a 21 de Junho.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.