Portugal será um dos países a receber a estreia de Tenet em agosto! O tão aguardado filme de Christopher Nolan chega aos cinemas nacionais dia 26 de Agosto, com distribuição pela NOS Audiovisuais.

Já o regresso de A Origem (Inception) ao grande ecrã, a anteceder a estreia de Tenet, foi reagendado para 13 de Agosto, integrado na programação especial dedicada ao realizador, organizada pela Warner Bros Pictures e que assinala, também, os 10 anos após o lançamento do filme.

Tenet, o emocionante e imperdível filme de ação e ficção científica de Christopher Nolan, conta com John David Washington (BlacKkKlansman) e promete ser uma poderosa experiência cinematográfica para o grande ecrã, com o cunho a que o realizador já nos habitou.

Com a reposição de a A Origem (Inception – 2010) a 13 de Agosto, a anteceder a estreia de Tenet, será também exibido com um conteúdo exclusivo, composto por uma introdução de Christopher Nolan, uma peça exclusiva sobre Tenet e ainda uma peça surpresa exclusiva, alusiva a um filme da Warner Bros. Pictures com estreia em 2020.

A programação especial da Warner Bros. Pictures dedicada a Nolan teve início a 2 de Julho, com a exibição Dunkirk, o épico de guerra estreado em 2017 e nomeado para 8 Óscares da Academia. A 9 de Julho foi reposto Interstellar (2014).

Programação Especial Christopher Nolan

A Origem (Inception) | 13 de Agosto

Tenet | 26 de Agosto

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.