Na passada quarta-feira, a Pixar revelou os primeiros 17 minutos do novo Toy Story 4 na CinemaCon em Las Vegas.

Em palco, o produtor Jonas Rivera explicou que esta sequela terá um nível de profundidade superior às anteriores. Com todas as mudanças que ocorreram ao longo dos filmes, é compreensível que Woody se sinta um furacão emocional. Será nesta fase que ele começará a questionar tudo, incluindo o seu propósito no mundo.

Toy Story 4

Lê mais:  Disney+ | Os conteúdos, a experiência e muitas surpresas!

Apesar de Toy Story 3 ter providenciado uma conclusão à história de Andy e dos seus brinquedos, Toy Story 4 pretende oferecer uma nova aventura a Woody e aos seus amigos.

Desta vez é a irmã de Andy – Bonnie – a personagem humana central. Apesar de herdar Woody, Bonnie não parece muito interessada em brincar com ele. No entanto, Woody faz de tudo para mudar isso, incluindo ir com ela para o infantário para lhe fazer companhia e ajudá-la a ultrapassar os primeiros dias.

Numa aula de trabalhos manuais, Bonnie cria um brinquedo novo a partir de um garfo e chama-lhe “Forky”. Mais tarde, Woody apercebe-se de que Forky se tornou num ser consciente! Para o fazer sentir em casa, tenta apresentá-lo ao grupo mas as coisas não correm bem como o esperado…

Toy Story 4

Lê mais:  Disney+ | Os conteúdos, a experiência e muitas surpresas!

A vinda de Forky vem a despertar uma revelação: o novo brinquedo, apesar de estranho e desconectado do mundo real, será essencial à adaptação de Bonnie à sua nova vida escolar. E talvez seja esse o novo propósito de Woody.

Apesar de não existirem gravações da sessão da CinemaCon online, este artigo providencia todo o conteúdo dos 17 minutos de filme revelados, em que também nos é desvendada a razão porque Bo Peep não se encontra com o resto do grupo nos trailers anteriores.

Lê mais:  Disney+ | Os conteúdos, a experiência e muitas surpresas!

As vozes de Woody e Buzz Lightyear manter-se-ão as mesmas: Tom Hanks e Tim Allen, respectivamente, voltarão a reencarnar o nosso duo favorito. Já as novas adições incluem Tony Hale, Jordan Peele, Keegan-Michael Key, Keanu Reeves e Christina Hendricks.

O filme tem estreia prevista para 27 de Junho em Portugal e será o primeiro projecto como realizador de Josh Cooley (escritor de Inside Out).

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.