Já anteriormente tínhamos revelado tudo sobre o novo live-action da Netflix, Cowboy Bebop. E agora, ainda mais novidades te esperam!

Quem encarnará quem?

O elenco da série foi expandido, com novas caras confirmadas:

Geoff Stults interpretará Chalmers, Tamara Tunie será Ana, Mason Alexander Park será Gren, Rachel House interpretará Mao, e Ann Truong e Hoa Xuande vestirão a pele dos gémeos Shin e Lin, respectivamente.

Cowboy Bebop Netflix

Estes juntam-se aos actores já anunciados: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.

Cowboy Bebop Netflix

De salientar que Mason Alexander Park se identifica como não-binário, e será essa também a sua personagem: Gren, um soldado que se torna saxofonista (que, por acaso, é só a sua personagem favorita!). Esta é mais uma vitória para a comunidade LGBTQ, que pouco ou nada tem sido representada em Hollywood na última década.

De que se trata Cowboy Bebop?

Para quem não conhece a história, Cowboy Bebop passa-se em 2071. Depois de um terrível acidente, a Terra torna-se inabitável e a Humanidade coloniza planetas e luas rochosos do Sistema Solar. Isto leva a um aumento de crime, que força a ISSP (Inter Solar System Police) a contratar caçadores de recompensas (apelidados de Cowboys) para trazerem os criminosos à justiça.

Lê mais:  Stranger Things - Temporada 4 | Vê O Teaser "Da Rússia com Amor..."

Os protagonistas da série são dois caçadores de recompensas, cuja equipa mais tarde expande com a adição de novos membros. Cowboy Bebop segue as suas aventuras a bordo da nave espacial Bebop.

Muitos percalços

Devido à pandemia e a uma lesão no joelho que afectou o actor John Cho, a produção teve de ser pausada várias vezes. Entretanto, a Nova Zelândia (local onde estão a decorrer as filmagens) estendeu a licença do estúdio para poder acomodar o novo prazo, e a equipa pôde finalmente voltar ao trabalho – adoptando os protocolos necessários de segurança do COVID-19.

Para mais informações sobre o live-action de Cowboy Bebop, clica aqui.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.