Digimon Adventure celebra hoje os seus 20 anos de existência! É verdade, 20 anos! Foi em 1999 que os primeiros Digimon saltaram para o pequeno ecrã, conquistando nele um lugar praticamente cativo. Desta forma, num simples acampamento de verão, arrancou uma das maiores e mais bem-sucedidas aventuras da animação japonesa.

Esta é uma das séries que marcou a minha infância e, sem dúvida, a de muitos dos leitores deste artigo. E é assim que sentimos a idade: sabendo que passaram praticamente duas décadas desde o primeiro episódio do Animé original.

A celebrar os 20 anos de Digimon Adventure, a Toei Animation libertou do Mundo Digital alguns “segredos” do novo filme da série. Em primeiro lugar, recordamos o nome (temporário) que já conhecíamos: Gekijō-ban Digimon Adventure; Digimon Adventure The Movie, em inglês. Em segundo, também parece que temos uma data: a Primavera de 2020. E agora, por fim, um poster do novo filme, publicado na página oficial da Toei Animation.

Digimon Adventure The Movie

Lê mais:  Pero, A Mascote da Toei Animation

Criada em 1997 e lançada dois anos mais tarde, a série original gerou sequelas e posteriormente diversas produções animadas. Duas décadas passadas, revivemos neste teaser video algumas das memórias que o tempo não levou:

Lê mais:  Pero, A Mascote da Toei Animation

Neste novo filme, iremos reencontrar os protagonistas de Digimon Adventure, Taichi (Tai) Kamiya, Sora Takenouchi, Yamato (Matt) Ishida, Koushiro Izumi (Izzy), Mimi Tachikawa, Takeru Takaishi (TK), Joe Kido e Hikari (Kari) Kamiya… Só que agora com (qualquer coisa como) 22 anos de idade! Mais um motivo para deixar todos os que cresceram com a série ainda mais ansiosos pelo lançamento.

Ainda sobre o recém-anunciado, será o produtor do Animé original, Huromi Seki, a supervisionar a produção. Por outro lado, Katsuyoshi Nakatsuru e Kenji Watanabe, designers das personagens originais, estarão a trabalhar na parte criativa do mesmo.

Por agora, ficamos atentos a mais novidades!