Digimon Adventure celebra hoje os seus 20 anos de existência! É verdade, 20 anos! Foi em 1999 que os primeiros Digimon saltaram para o pequeno ecrã, conquistando nele um lugar praticamente cativo. Desta forma, num simples acampamento de verão, arrancou uma das maiores e mais bem-sucedidas aventuras da animação japonesa.

Esta é uma das séries que marcou a minha infância e, sem dúvida, a de muitos dos leitores deste artigo. E é assim que sentimos a idade: sabendo que passaram praticamente duas décadas desde o primeiro episódio do Animé original.

A celebrar os 20 anos de Digimon Adventure, a Toei Animation libertou do Mundo Digital alguns “segredos” do novo filme da série. Em primeiro lugar, recordamos o nome (temporário) que já conhecíamos: Gekijō-ban Digimon Adventure; Digimon Adventure The Movie, em inglês. Em segundo, também parece que temos uma data: a Primavera de 2020. E agora, por fim, um poster do novo filme, publicado na página oficial da Toei Animation.

Digimon Adventure The Movie 2020

Lê mais:  Pero, A Mascote da Toei Animation

Criada em 1997 e lançada dois anos mais tarde, a série original gerou sequelas e posteriormente diversas produções animadas. Duas décadas passadas, revivemos neste teaser video algumas das memórias que o tempo não levou:

Lê mais:  Digimon Adventure | Divulgado O Trailer Oficial

Neste novo filme, iremos reencontrar os protagonistas de Digimon Adventure, Taichi (Tai) Kamiya, Sora Takenouchi, Yamato (Matt) Ishida, Koushiro Izumi (Izzy), Mimi Tachikawa, Takeru Takaishi (TK), Joe Kido e Hikari (Kari) Kamiya… Só que agora com (qualquer coisa como) 22 anos de idade! Mais um motivo para deixar todos os que cresceram com a série ainda mais ansiosos pelo lançamento.

Ainda sobre o recém-anunciado, será o produtor do Animé original, Huromi Seki, a supervisionar a produção. Por outro lado, Katsuyoshi Nakatsuru e Kenji Watanabe, designers das personagens originais, estarão a trabalhar na parte criativa do mesmo.

Por agora, ficamos atentos a mais novidades!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.