Depois de ter assumido o papel de Nono Doctor na primeira temporada da série de 2005, Christopher Eccleston foi agora convidado a reviver as aventuras do Time Lord na nova série áudio da BBC e da Big Finish.

Quinze anos se passaram desde então, mas Christopher Eccleston está entusiasmado por trazer uma personagem que tanto gosta de interpretar de volta à vida. Algo que, certamente, também agradará bastante aos fãs! Especialmente depois de este ter recusado aparecer no programa do 50º Aniversário de Doctor Who

Jason Haigh-Ellery, presidente da Big Finish, falou com o actor na convenção Gallifrey One em Fevereiro deste ano, onde o mesmo indicou estar disponível para discutir o projecto.

Devido à pandemia, não foi possível avançar com as gravações, mas Haigh-Ellery e Christopher Eccleston trocaram ideias e discussões ao longo dos meses, culminando na aceitação do actor em voltar como o Nono Doctor a uma das sagas mais queridas do público britânico e internacional.

Doctor Who: The Ninth Doctor Adventures abrangerá quatro discos na edição de coleccionador, com doze aventuras no total e bastante conteúdo de bastidores. Esta também poderá ser obtida através de download, estando já disponível em pré-venda.

O primeiro volume tem data de lançamento prevista para Maio de 2021.


E tu, já tinhas saudades do Nono Doctor? Qual é a tua regeneração favorita?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.