Para Agosto, a Disney+ foca-se na qualidade de entretenimento para oferecer neste caloroso mês uma óptima companhia a todos os espectadores sedentos por aventuras emocionantes das principais franquias da marca!

E Se…? | 11 de Agosto

Disney What If e Se  

E Se…? dá a volta ao texto do Universo Cinematográfico Marvel e reimagina eventos de filmes de formas inesperadas. A primeira série animada dos Estúdios Marvel centra-se em diferentes heróis do Universo Cinematográfico Marvel e conta com um elenco de vozes compostos por um conjunto de estrelas que repetem os seus papéis. A série é realizada por Bryan Andrews e tem Ashley Bradley como argumentista principal.


Diário de uma Futura Presidente | 18 de Agosto

Disney-Diario-de-uma-Futura-Presidente  

A segunda temporada de Diário de uma Futura Presidente dá continuidade à história de crescimento da futura líder americana de origem cubana Elena Cañero-Reed (Tess Romero) num momento em que inicia o sétimo ano da escola. Contada a partir da narração de excertos do diário de Elena, esta série de amadurecimento e comédia familiar acompanha os altos e baixos de Elena no liceu que viriam a abrir caminho para que viesse a tornar-se presidente dos Estados Unidos.


Disney Gallery: The Mandalorian | 25 de Agosto

disney-gallery-mandalorian  

O Making of do final da segunda temporada é um olhar de bastidores sobre a realização deste “capítulo” de The Mandalorian, com enfoque na tecnologia utilizada para recriar Luke Skywalker. Mergulha no processo de colaboração, incluindo o trabalho com Mark Hamill, para criar uma recriação autêntica e adequada, e explora a imensa pressão e responsabilidade que os cineastas tinham em trazer de volta uma das personagens mais importantes da história do cinema.

Lê mais:  Víuva Negra | Fãs ao rubro nas passadeiras vermelhas das antre estreias mundiais

Cruella | 27 de Agosto

Cruella-Emma-Stone-Emma-Thompson-Movie-Previews-Official-Trailer-Poster-Images-Tom-Lorenzo-Site-17  

Emma Stone, galardoada com um OSCAR em La Land, é a protagonista de Cruella, da Disney, o filme sobre os primeiros anos da vida adulta de uma das vilãs mais notórias — e estilosas — do cinema: a lendária Cruella de Vil.

Cruella, cuja história tem lugar em Londres dos anos 70 do século passado, acompanha uma vigarista chamada Estella, uma jovem esperta e criativa que está determinada a vingar na vida com as suas criações. Torna-se amiga de dois jovens ladrões que gostam da sua tendência para a malvadez e, juntos, conseguem criar uma forma de sustento em Londres. Um dia, o talento de Estella no mundo da moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda, incrivelmente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois OSCARS, Emma Thompson (Howards End, Sense & Sensibility). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruela.

Lê aqui a nossa análise sem spoilers ao filme de Cruella.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.