O mês mais antecipado do ano chegou em força! Com muitos dos nossos leitores de férias, é hora de aproveitarmos para trazer todas as novidades a entrarem em catálogo tanto no Disney + como na nova área de entretenimento Disney STAR! Acompanha agora as grandes estreias deste mês!

Angel | 4 de Agosto

angel disney+  

Um vampiro centenário amaldiçoado com “consciência”, Angel (David Boreanaz) deixou a pequena cidade californiana de Sunnydale e a única mulher que ele alguma vez amou para se estabelecer em Los Angeles. Entre o mal omnipresente e inúmeras tentações que espreitam por baixo da cintilante cidade, Los Angeles revela-se o endereço ideal para um vampiro que procura salvar algumas almas perdidas e, por sua vez, talvez redimir a sua, devolvendo a esperança aos que estão presos numa batalha perdida com os seus próprios demónios.


Sem Ofensa | 4 de Agosto

No Offence  

Escrita por Paul Abbott (Shameless, State of Play), já galardoado com um prémio Bafta, Sem Ofensa é uma série sobre procedimentos policiais. DI Vivienne Deering (Joana Scanlan) lidera uma equipa de policias amargurados que enfrentam o crime na sua jurisdição e que nunca deixam de enveredar por caminhos enviesados.

Barões da droga, incendiários e assassinos famosos atravessam os dias desta equipa de elite de polícias pouco ortodoxos e, ao longo da série, vemo-los a envolver-se em casos importantes que ameaçam deixar as suas vidas destruídas. Mas, embora o drama e a ação sejam empolgantes, e muitas vezes extravagantes, o que torna esta série tão apreciada é o humor e o calor que transmite.

Com enredos vertiginosos e personagens pelas quais não conseguimos deixar de nos apaixonar, Sem Ofensa é um drama policial com estilo e originalidade para dar e vender.


A Investigação | 11 de Agosto

A Investigação  

Escrito e realizado por Tobias Lindholm (A War, Borgen, Mindhunter), nomeado para um OSCAR, A Investigação analisa a complexa investigação real do homicídio da jornalista sueca Kim Wall em 2017, que foi notícia de destaque no mundo inteiro e um dos casos criminais mais conhecidos da história de comunicação social dinamarquesa.

Baseada no «caso do submarino», seguido em todo o mundo, A Investigação acompanha de perto  o chefe do Departamento de Homicídios Jens Moller (Soren Malling, A Hijacking) e a sua equipa que procuram descobrir a verdade num caso impossível. Na esperança de poder fornecer provas sólidas ao promotor de justiça (Pilou Asbaek, Game of Thrones) para que possa preparar uma argumentação convincente e dar aos pais de Kim (Pernilla August, Star Wars, Rolf Lassgård, The Hunters) a certeza que eles merecem, a equipa opta por usar técnicas e metodologias de investigação pouco habituais.

A série foi produzida pela Miso Film e escrita em colaboração com o verdadeiro Jens Moller e os pais de Kim Wall, Ingrid e Joachim Wall.


The Nest | 18 de Agosto

nest  

Um casal abastado (Sophie Rundle e Martin Compston) e uma adolescente (Mirren) fazem um pacto que irá mudar para sempre as suas vidas, no representado drama dividido em cinco partes de Nicole Taylor, autora galardoada com um Bafta e um RTS.

Lê mais:  Viúva Negra | Análise

Dan e Emily são loucos um pelo outro. Vivem numa casa enorme num lugar muito bonito nos arredores de Glasgow e têm tudo o que poderiam desejar. A única coisa que lhes falta é um filho, que há muitos anos tentam ter. Um dia, encontram-se com Kaya, uma adolescente de 18 anos que vive no outro lado da cidade e cuja situação é tão precária como a deles é confortável. Quando Kaya concorda em ter o bebé deles, têm a sensação de que o encontro é um obra do destino. Mas teria sido realmente um acaso? Quem é Kaya e o que é que a levou ao encontro daquele casal? Poderão os sonhos de Kaya, Emily e Dan ser concretizados ou terão os três embarcado numa relação de destruição mútua?


Dark Money | 25 de Agosto

dark money  

Qual é o preço do silêncio? Na sequência do sucesso de National Treasure, que contava a história de uma celebridade sob os holofotes e dos alegados delitos sexuais por ele cometidos, The Forge dá-nos a conhecer Dark Money, a sua nova série da autoria do galardoado Levi David Addai. Dark Money acompanha um rapaz britânico que se encontra na crista da onda de sucesso, por causa do seu papel num filme de Holywood quando, de repente, se torna evidente que sofreu abusos do produtor no local de filmagens. Quando descobrem estas notícias devastadoras, os pais aceitam receber um pagamento avultado para manterem o silêncio e não apresentarem queixa. Não querem deixar a família ainda mais afetada no meio de um inferno publicitário e pensam que serão capazes seguir em frente. Mas enganam-se. Embora o pagamento transforme o estilo de vida que projetam para o exterior, a mágoa e a traição não podem ser apagadas e a família começa a desmoronar-se.

Dark Money retrata o conflito entre o preço do silêncio e a responsabilidade dos pais para com o filho. A responsabilidade dos estúdios de cinema para com a sua equipa de filmagem e um rapaz que confiou neles. E, em última instância, confronta-nos com a questão do lugar da justiça.


McCartney 3,2,1 | 25 de Agosto

McCartney 3,2,1  

Paul McCartney senta-se para uma conversa rara e profunda com o lendário produtor Rick Rubin para discutir o seu trabalho revolucionário com os “The Beatles”, o emblemático rock de estádio dos anos 70 dos Wings e os seus mais de 50 anos enquanto artista a solo. Nesta série de seis episódios que explora a música e a criatividade de uma forma única e reveladora, junta-te a Paul e a Rick para uma conversa intimista sobre a escrita de canções, as influências e as relações pessoais que serviram de base a canções lendárias que se transformaram na banda sonora das nossas vidas.

Lê mais:  Estreias Disney + | Novidades de Julho de 2021

Grow-ish 3 | 25 de Agosto

Grow-ish 3  

É o ano primeiro ano de universidade, e o grupo organiza uma festa com o tema HBCU para dar início ao semestre. Zoey regressa do seu Verão no estrangeiro e percebe que tem de confrontar rapidamente os seus sentimentos por Aaron e Luca.


Ossos | 25 de Agosto

Bones  

A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschannel) é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos padrão de identificação de um corpo são considerados inúteis — nos casos em que o cadáver está tão decomposto, queimado ou destruído que a equipa forense desiste —, a polícia recorre às capacidades extraordinárias da Dra. Brennan para ler as pistas que os ossos das vítimas deixam para trás. A maioria os membros da polícia é incapaz de lidar com a inteligência da Dra. Brennan, bem como com a sua vontade de descobrir a verdade ou com a forma como ela se empenha em cada investigação. O agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) é a exceção. Antigo sniper do exército, Booth desconfia da ciência e dos cientistas — chama-lhes os «vesgos», que estudam minuciosamente as provas físicas — quando é preciso resolver os crimes. Mas nem Booth pode negar que a combinação da sua astúcia interpessoal e da perspicácia da Dra. Brennan os torna uma equipa fenomenal.


Amigos Passageiros | 27 de Agosto

amigos passageiros  

Nesta atrevida comédia, os puritanos Marcus e Emily (Lil Rel Howery, Yvonne Orji) tornam-se amigos dos espirituosos, aventureiros e pródigos Ron e Kyla (John Cena, Meredith Hagner) num resort no México. A aproveitar o momento, o habitualmente ponderado casal deixa-se levar e desfruta de uma semana de diversão sem inibições com os novos «amigos das férias». Meses depois deste seu momento mais selvagem, Marcus e Emily ficam horrorizados quando Ron e Kyla aparecem sem ser convidados no seu casamento, criando o caos e provando que o que aconteceu nas férias não fica necessariamente nas férias.


Homicídios ao Domicílio | 31 de Agosto

homicidios-domicilio-destaque  

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, Homicídios ao Domicílio segue três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se vêem envolvidos num. Quando uma morte terrível ocorre dentro do seu exclusivo edifício de apartamentos em Upper West Side, o trio suspeita de homicídio e emprega o seu conhecimento em crime para investigar. Ao registarem um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício, que remontam há anos atrás. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam uns aos outros. Em breve, o trio em perigo apercebe-se que um assassino pode estar a viver entre eles enquanto se apressam para decifrar as pistas antes que seja tarde demais.


Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.