O Disney+ lançou, dia 23 de Fevereiro a sua nova área de entretenimento, Star, com toda uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais. Star conta com centenas de títulos e várias séries originais e exclusivas, num catálogo que cresce constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney, como a Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios, entre outros.

Pronto para conhecer as novidades de Junho? Não te esqueças de espreitar também os conteúdos disponíveis para todos os subscritores Disney +.

Pride | 25 de Junho

Dos vencedores do EmmyKiller Films (This American Life, Mildred Pierce) e do Sundance World Cinema Grand Jury Prize VICE Studios (Flee, The Report) o Pride, é um documentário dividido em seis partes que narra a luta pelos direitos de pessoas LGBTQ+ na América dos anos 1950 ao ano 2000. Seis conceituados realizadores LGBTQ+ exploram as histórias heróicas e comoventes que definem nação. A série abrange desde a perseguição do FBI aos homossexuais durante a Lavender Scare, na década de 50, até às “Guerras Culturais” da década de 1990, explorando o legado queer do Movimento dos Direitos das Pessoas e a batalha pela igualdade no casamento.


Love, Victor 2 | 18 de Junho

A segunda temporada acompanha o recém-saído do armário, Victor (Michael Cimino) que entra no primeiro ano da Secundária Creekwood High. No entanto, estar fora da sua zona de conforto traz novos desafios, pois Victor enfrenta a família, que está em processo de aceitação para com a sua revelação, a ex-namorada Mia (Rachel Naomi Hilson) de coração partido e as dificuldades de ser uma estrela do desporto abertamente gay – tudo isto enquanto passa pela emoção estar num novo relacionamento com Benji (George Sear).

A série  conta com um elenco composto por Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Os autores originais do filme Isaac Aptaker e Elizabeth Berger são também produtores executivos ao lado de Brian Tanen, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy.


Gloaming | 11 de Junho

Gloaming

Quando uma mulher é encontrada, depois de ter sido brutalmente assassinada, as pistas em torno de sua morte conectam-se a assassinatos do passado e do presente. A corrupção política e negócios obscuros misturam-se com crimes sinistros e práticas ocultas. No centro desta teia estão dois detectives (Emma Booth e Ewen Leslie) que partilham um passado trágico. Numa jornada angustiante para encontrar a verdade, o seu destino é coagido pelos fantasmas inseguros que permanecem no espaço liminar entre a vida e a morte.


The Americans | 18 de Junho 

the americans

The Americans é um drama de época sobre o casamento complexo de dois espiões da KGB que se fazem passar por americanos no subúrbio de Washington D.C., pouco depois de Ronald Reagan ser eleito presidente. O casamento arranjado de Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell), que têm dois filhos – Paige (Holly Taylor), de 13 anos, e Henry (Keidrich Sellati), de 10 anos, que não sabem nada sobre a verdadeira identidade dos pais – fica mais apaixonado e genuíno a cada dia que passa, mas é constantemente posto à prova pela escalada da Guerra Fria e pelos relacionamentosíntimos e perigosos que devem manter com uma rede de espiões e informantes. Para complicar ainda mais o relacionamento deles, está a crescente afinidade de Philip pelos valores e estilo de vida da América. As tensões também aumentaram com a chegada de um novo vizinho, Stan Beeman (Noah Emmerich), um agente do FBI. Stan e seu parceiro, o agente Chris Amador (Maximiliano Hernández), são membros de uma nova divisão de contra-espionagem encarregada de lutar contra agentes estrangeiros no solo dos EUA, incluindo KGB Directorate S illegals, espiões que se fazem passar por americanos.


Code Black | 25 de Junho

code black

Um drama médico que tem lugar nas urgências mais movimentadas da América. Os novos residentes do primeiro ano são Christa (Bonnie Somerville), Malaya (Melanie Chandra), Mario (Benjamin Hollingsworth) e Angus (Harry Ford). O confidente de Leanne (Marcia Gay Harden), Jesse Sallander(Luis Guzmán), é um enfermeiro sénior, carinhoso, que acompanha os residentes. Nas urgências está também o Dr. Neal Hudson (Raza Jeffrey), um excelente médico que por vezes discorda da abordagem de Leanne, e o Dr. Rollie Guthrie (William Allen Young), o mais antigo médico.


Family Guy | 18 de Junho 

FamilyGuy

Chega ao STAR a 18ª temporada da série animada Family Guy que apresenta as aventuras da família Griffin. O ignorante Peter e sua esposa Lois moram em Quahog, R.I., e têm três filhos. Meg, a filha mais velha, é uma renegada da sociedade, e o adolescente Chris é envergonhado e sem noção quando se trata do sexo oposto. O mais novo, Stewie, é um bebé génio decidido a matar a sua mãe e a destruir o mundo. O cachorro falante, Brian, mantém Stewie sob controlo enquanto toma martinis e analisa os seus próprios problemas de vida.