A série de drama da HBO, vencedora do Emmy, EUPHORIA, vai regressar com dois episódios especiais, com o primeiro a estrear no dia 7 de dezembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Depois de ter sido deixada por Jules na estação de comboios e de ter uma recaída, o primeiro episódio especial acompanha Rue (interpretada pela vencedora do Emmy, Zendaya) enquanto celebra o Natal. Escrito e realizado pelo criador da série, Sam Levinson, este episódio intitulado “Trouble Don’t Last Always”, é também protagonizado por Colman Domingo, que participou na primeira temporada.

O título e a data de estreia do segundo episódio serão disponibilizados brevemente. Os dois episódios especiais foram produzidos sob estritas medidas de segurança devido à COVID-19.

EUPHORIA recebeu três Prémios Emmy este ano, incluindo o de Melhor Atriz Principal numa série de drama (Zendaya), Melhor Maquilhagem Contemporânea (sem próteses) e Melhor Música e Letra Original.

EUPHORIA é criada e escrita por Sam Levinson, que é também produtor executivo, ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon. Will Greenfield é co-produtor executivo. Produzida em parceria com a A24, é baseada na série israelense com o mesmo nome, que foi criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.